segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Por que pensar na iluminação do seu casamento

Quando somos noivas e começamos a organizar nosso casamento queremos que tudo seja perfeito. Pensamos cuidadosamente no vestido, no cabelo, na maquiagem, nas flores e até nas roupas das daminhas, afinal tudo isso fará parte do casamento e sairá nas fotos. Tudo isso será eternizado, certo? Então, por que não pensamos na iluminação desse dia tão importante?
Costumamos deixar essa preocupação da iluminação para a decoradora e para o DJ. Acontece que, nem sempre, esses profissionais estão preocupados com o resultado que essa iluminação terá nas fotos. 
Não adianta você salvar mil fotos lindas no Pinterest e criar a expectativa de que suas fotos ficarão lindas assim, se você não tiver uma mínima preocupação com esse item do seu casamento. Não  se esqueça de que a matéria-prima da fotografia e da filmagem é a luz! Converse com esses profissionais sobre a iluminação do seu casamento, bote eles em contato com a decoradora/cerimonialista, para que todos estejam alinhados.
E uma diquinha básica, evite iluminações coloridas no local da cerimônia, principalmente perto do altar. A luz que estiver te iluminando afetará diretamente nas cores das fotos. Pense nisso se você não quer ser uma noiva Hulk! Rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!