sexta-feira, 27 de junho de 2014

Inspiração: Madrinhas moderninhas

Inspirem-se no look dessas madrinhas que ousaram no vestido preto, tradicionalmente vetado pelas noivas, e na guirlanda de folhas na cabeça. Um visual chic, moderno e urbano, sem deixar de ser delicado. Adorei!


A noiva apostou numa guirlanda com flor em apenas um dos lados o que, ao meu ver, dá uma assimetria bem interessante no arranjo.


 

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Look de noivo com jeans!

Achei esse noivo simplesmente muito estiloso. Ok, calça jeans pode não ser o traje ideal para um casamento mais formal, mas que tal para o casamento civil ou noivado? Adorei a combinação com o colete, a gravata, o blazer de veludo e a camisa jeans!


sexta-feira, 6 de junho de 2014

Bridal Boudoir ou Boudoir para noivas!

Essa palavra Boudoir causa um estranhamento para muitas pessoas, que logo pensam "o que é ensaio Boudoir, afinal?"

Bom, originalmente, essa palavra fazia referência ao quarto de vestir da mulher. O lugar em que ela se preparava, se maquiava. Consequentemente, era um local bem íntimo, cheio de detalhes bem pessoais. Na fotografia, Boudoir passou a ser o tipo de fotografia sensual sem tanto apelo erótico. A intenção passou a ser mostrar a mulher e sua beleza de forma delicada e íntima. A fotografia Boudoir é voltada para todos os tipos de mulheres, mas, tendo em vista todas as peculiaridades da realidade "Noiva", o Bridal Boudoir está ganhando cada vez mais espaço.







Eu sou fã desse tipo de retrato, pois acho que ele valoriza um outro lado da noiva, que, geralmente, é vista somente por uma ótica romântica e pura. O Boudoir ressalta o aspecto sensual e sedutor da mulher, aspecto esse que toda noiva também possui.