quarta-feira, 21 de maio de 2014

Luvas longas: Uma inspiração moderninha

Eu não costumo gostar de luvas longas para noivas, mas essa da foto está tão estilosa que eu gostei. Achei que o clássico da luva está constrastando de forma interessante com as tatuagens e com a guirlanda de flores.

Por isso é que eu digo que tudo nessa vida é relativo e, quando o assunto é moda, tudo é questão de estilo!



segunda-feira, 19 de maio de 2014

Inspiração: Véu com cabelo solto

Antes de mais nada, eu tenho duas coisas para confessar: Não sou muito fã de véus, nem sou muito fã de noivas com cabelo solto. Já falei por aqui outras vezes os motivos, mas o fato é que gosto mesmo de noiva de cabelo preso. Mas... como tudo na vida é relativo, admito que gostei bastante do visual dessa noiva. Adorei o jeito como esse véu foi preso mais baixinho e soltinho, ao mesmo tempo em que é um véu leve que colabora para o visual mais informal dessa noiva. Aprovado!



sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tendência: Food truck em casamentos

Food truck nada mais é do que um trailer/caminhão/van adaptado para servir comidinhas. Geralmente vemos esse tipo de serviço em feiras, circos ou parques de diversão, mas ele também pode estar presente em casamentos, complementando de forma original o buffet. Eu digo complementando, pois acho difícil que esse serviço consiga suprir de forma eficiente a demanda por comida e bebida de todos os convidados de um evento. Por isso, acho que, mesmo contratando um Foodtruck, não podemos abrir mão de um outro serviço mais ágil de serviço, como um buffet tradicional.
 
Esse serviço é ideal para os casamentos mais informais e descolados, que querem fornecer uma opção de cardápio menos sofisticado, como pizza, cachorro-quente, hamburguer, pastel, algodão-doce. Aqui no Brasil o pessoal do Buzina Food Truck está investindo nesse tipo de serviço.










segunda-feira, 12 de maio de 2014

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Casando no Centro do Rio: Aline e Vitor

A Aline e o Vitor optaram por casar no Centro do Rio, uma das minhas regiões preferidas em toda a cidade maravilhosa. O Centro do Rio tem um charme único com suas ruas de paralelepípedos, suas dezenas de igrejas, seus sobrados antigos e toda a carga histórica que carrega. Fiquem com algumas fotos desse casamento charmoso e romântico organizado e decorado pela Manu Lemes, uma nova parceira do Agora vamos casar! Com a ajuda da Manu, os noivos optaram por uma decoração vintage com influência da Belle Époque, marca do Rio da década de 20.















Trailer Aline e Vitor from Rocha Produções on Vimeo.

Making of: Villa Philippe
Cabelo e Maquiagem : Mira Lima
Fotografia : Fábio Souza
Igreja: Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores
Recepção : Bistrô do Ouvidor
Cerimonial e decoração : Manu Lemes