quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Faça você mesma: Painel para decor da cerimônia

Já deu pra reparar que eu adoro trazer ideias para o altar ou o local da cerimônia, não é mesmo? É que eu tenho a seguinte filosofia: se tivermos que priorizar algum item da decoração, priorizemos o altar e a mesa de bolo, pois com certeza esses são os dois cantinhos mais vistos pelos convidados, bem como são os dois cantinhos que mais vão aparecer nas fotos! Com isso em mente, sempre acho válido dar aquela valorizada nesses dois cenários.

Olhem como ficou lindo o cenário para a cerimônia com esses painéis com tecidos e texturas diferentes! É só escolher os tecidos e mandar ver!



8 comentários:

  1. Fica muito lindo e o bom de fazer é que dá para colocar ideias novas ;)

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Super bacana ideia...na realidade acredito que tudo eh válido qdo gostamos de algo e ainda nós colocando as mãos na massa fica tudo nossa cara!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações e super concordo em investir em decor na mesa e no altar.
    No meu caso eu fiz uma cortina de tsurus e coloquei atras de mesa do bolo e no altar haviam gaiolas e passarinhos.
    Quando a gnt resolve fazer algo pro casorio tudo fica mais especial.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda ideia, linda inspiração, adorei! ^_^
    São esses pequenos detalhes que fazem toda a diferença

    Beijinhos =*
    finalmente-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fica lindo demais!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Estou abrindo um DESAFIO para noivas que buscam vestidos personalizados.
    Faz uma visita la no meu blog pra conhecer melhor o meu trabalho, e se gostar e puder divulgar eu super agradeço!
    Blog: http://luzbelasouza.blogspot.com.br/
    Visite também o meu site: www.luzbelasouza.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!