segunda-feira, 21 de julho de 2014

Flores secas no look noiva!

Nunca fui muito favorável a utilizar flores desidratadas no casamento, seja na decoração em si, seja no buquê, mas gostei dessas opções de buquê e da guirlanda da noiva. Ficaram muito delicados!

Acho que podem ser uma opção para um casamento mais "Faça você mesmo". Quando são os noivos e a família que vão botar a mão na massa para preparar o casamento, quando mais itens que possam ser preparados com antecedência, melhor! A logística das flores frescas é sempre mais complicada.





5 comentários:

  1. Eu particularmente não gosto...mais é uma ótima opção para quem curte tons secos...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo , deixa td com um ar bucólico!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações!Apesar de preferir as naturais elas estão lindas!!A guirlanda ta um espetáculo.

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao tinha visto,mas achei mto bonito,porem combina mais com casamentos ao ar livre,ne
    bjo

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!