sexta-feira, 6 de junho de 2014

Bridal Boudoir ou Boudoir para noivas!

Essa palavra Boudoir causa um estranhamento para muitas pessoas, que logo pensam "o que é ensaio Boudoir, afinal?"

Bom, originalmente, essa palavra fazia referência ao quarto de vestir da mulher. O lugar em que ela se preparava, se maquiava. Consequentemente, era um local bem íntimo, cheio de detalhes bem pessoais. Na fotografia, Boudoir passou a ser o tipo de fotografia sensual sem tanto apelo erótico. A intenção passou a ser mostrar a mulher e sua beleza de forma delicada e íntima. A fotografia Boudoir é voltada para todos os tipos de mulheres, mas, tendo em vista todas as peculiaridades da realidade "Noiva", o Bridal Boudoir está ganhando cada vez mais espaço.







Eu sou fã desse tipo de retrato, pois acho que ele valoriza um outro lado da noiva, que, geralmente, é vista somente por uma ótica romântica e pura. O Boudoir ressalta o aspecto sensual e sedutor da mulher, aspecto esse que toda noiva também possui.

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre isso!
    Amei a ideia!As fotos são de mto bom gosto...sexy, mas nada de vulgaridade!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas não teria coragem de fazer! :*

    ResponderExcluir
  3. é uma ideia super legal e o que eu acho mais interessante é que é sensual sem ser vulgar! tem uma delicadeza lindaaaaa!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!