segunda-feira, 19 de maio de 2014

Inspiração: Véu com cabelo solto

Antes de mais nada, eu tenho duas coisas para confessar: Não sou muito fã de véus, nem sou muito fã de noivas com cabelo solto. Já falei por aqui outras vezes os motivos, mas o fato é que gosto mesmo de noiva de cabelo preso. Mas... como tudo na vida é relativo, admito que gostei bastante do visual dessa noiva. Adorei o jeito como esse véu foi preso mais baixinho e soltinho, ao mesmo tempo em que é um véu leve que colabora para o visual mais informal dessa noiva. Aprovado!



2 comentários:

  1. Usar ou nao o veu é bem relativo mesmo...eu gosto ,mas nao usei na cerimonia pq meu vestido ja tinha informação demais,rsrs...mas acho bonito seja com cabelo solto ou preso
    Esta noiva ficou linda
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei também pois combinou com o vestido e com o local!!

    Voltei pro Blog!!! ^^

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!