quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mini-ensaio sem motivo mesmo

Eu acho que quem ainda me visita por aqui já percebeu que, ultimamente, eu tenho estado muito mais ligada à fotografia (mesmo que de casamento) do que a casamento em si. É claro que essa mudança de interesse tem a ver com o fato de o marido ser fotógrafo de casamento, mas principalmente com o meu próprio interesse pela fotografia. Minha paixão pelo tema casamento continua grande, mas outras prioridades foram surgindo e esse tema acabou ficando um pouco de lado, mas nem tanto assim: continuo entrando em vááários blogs e já estou até separando inspirações para uma eventual renovação de votos. Quem sabe?!?!

Esse final de semana eu e o Raoní fizemos um mini-ensaio para testarmos novas técnicas e equipamentos. Eu fui a modelo/cobaia e estou com uma certa vergonha de mostrar meus quilinhos a mais por aqui, mas eu gostei tanto das fotos, que não resisti! Eu sinceramente acho que a grande estrela dessas fotos é o batom vermelho. Adorei!
 











 


Local: Parque da Cidade de Niterói

14 comentários:

  1. Saudades de vc!!!
    Raoni arrasando e vc nem se fala! Linda!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Muito amor ter um marido fotografo!!! Eu faria um ensaio todo mês!
    Adoro batom vermelho, mas em branquinhas como vc fica especialmente bonito!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Fotos sensacionais!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tb ando afastadinha do blog e do mundo casamentício um pouco, acho q acontece né?
    O ensaio ficou lindo! Adorei o cabelo
    bj

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos Re....o batom vermelho só deu um "tchan" a mais! Ficou linda! =)
    E eu acho que vc deve fazer uma tattoo da marca d'agua do Raoni no seu ombro...como "parece" na última foto!! rsrs..

    Beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, Gábi! Não tinha pensado nessa possibilidade! Bjos.

      Excluir
  6. Adorei, Rebeca!!! Fotos maravilhosas!! E amei a ideia da Gabi da tatoo da marca d´água!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Menina, já disse que adoro o estilo do seu esposo. Junta isso com o fato de a modelo ser vc, fica tudo perfeito! Parabéns, querida, e obrigada por nos permitir ver cenas assim tão bonitas.

    Beijos da tia.

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas. E você tem muito estilo e personalidade... sem falar dessa pele de deeeeeeeeusa!

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos, ficaram perfeitas! *-*
    E deixa disso boba, você está mega linda e estilosa exatamente do jeitinho que está!
    Mesmo só tendo apenas 3 meses de casada, de vez em quando me pego já sonhando com a renovação de votos quando fizermos 10 anos de casados rsrs

    Beijos =*

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!