quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ensaio Newborn da Catarina

Nessa última semana eu e Raoní fizemos umas fotos da nossa sobrinha Catarina com seus pais e seu "irmão", o Baloo. Eu, que achava que fotografar cachorro era difícil, mal sabia o que seria fotografar uma criança recém nascida! Entre um choro e outro, uma mamada e outra, uma troca de fralda e outra, nós conseguimos tirar algumas fotos. Ela até que se comportou direitinho (não posso falar que não, senão a Juliana briga comigo! Brincadeirinha, Jú!).

Eu só sei que estou apaixonada pela Catarina. Ela é fofa demais!!! Esse foi um ensaio praticamente todo espontâneo, pois, como a Catarina se recusou a dormir no período em que estávamos lá, não conseguimos fazer muitas fotos dela naquelas posições típicas de ensaio newborn. Por outro lado, um ensaio mais espontâneo consegue captar melhor o clima da família e da casa que acabou de receber um novo membro. Eu gostei do resultado!



















 








 



Essa foto é uma das minhas preferidas. Ela ficou por último, mas foi uma das primeiras que tirei. Nós praticamente acordamos a família quando chegamos para o ensaio.

Fotos: Tia Rebeca e Tio Raoní

5 comentários:

  1. Que fofinha minha xará!!!! Uma linda!Parabéns!!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ôinnn...olha o tamanhico da Catarina =) Muitas fotos lindas....!! Ela é uma fofinha mesmo!!

    beijos!!!

    Feliz Ano Novo Re...muita saúde e realizações!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. A Catarina é linda e as fotos ficaram muito bonitas, parabéns. Quando meu pequeno (a) chegar vou querer vcs como fotógrafos! ;))

    ResponderExcluir
  4. A Catarina é linda e as fotos ficaram muito bonitas, parabéns. Quando meu pequeno (a) chegar vou querer vcs como fotógrafos! ;))

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!