quinta-feira, 28 de março de 2013

Nova coluna do blog: Quero uma igual!

Estou criando uma nova coluna para o blog chamada "Quero uma igual". Mas o que seria isso? Seria uma coluna onde colocarei fotos dos casamentos das leitoras pra deixar todo mundo morrendo de inveja e dizendo "Quero uma igual!" :) A cada edição da coluna eu lançarei um tema para as fotos e as leitoras que quiserem me enviam as fotos por e-mail e aparecem na coluna.
 
O tema da primeira edição da "Quero uma igual" será "Noivos apaixonados". Você casou e tem aquela foto sua com seu recém-marido trocando carinhos ou dançando juntinhos bem apaixonados durante o casamento? Manda para o e-mail agoravamoscasar@gmail.com e inspire outras noivas! No assunto do e-mail escreva "Noivos apaixonados".
 
Para inspirar vocês, deixo essa foto desses "noivos apaixonados"! Quem não quer uma igual?!
 
 
Participem!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Casamento inspirador e ideia pro altar

Fazia algum tempo que eu não colocava casamento de "desconhecidos" aqui no blog, mas não resisti a esse, de tão inspirador que ele é!
 





 
Essa foto abaixo me deu uma ótima idéia! Improvisar um altar pintado no quadro negro!!!




terça-feira, 26 de março de 2013

Penteado: Liberte seus cachos!

Eu já comentei por aqui que não sou muito fã de noiva com cabelo solto por diversos motivos, mas, como tudo na vida, sempre há exceções! E a exceção, na minha opinião, são as noivas que possuem cabelos naturalmente bem cacheados, pois, dessa forma, não há o risco de os cachos se desfazerem durante a festa.
 

 
Quem aí tem cabelos cacheados naturalmente lindos e quer valorizá-los no grande dia?!?!


domingo, 24 de março de 2013

E-session: Juliana e Wiliam (as fotos)

Você já leram aqui o relato da noiva sobre o dia dessa E-session, agora chegou a vez de vermos as fotos!

Quem olha as fotos desse ensaio da Juliana e do Wiliam não imagina a aventura pela qual passamos nesse dia. A ideia era fazer um ensaio Carioca/Geek. Com essa ideia em mente, separaram um controle de playstation e fomos para o Parque das Ruínas em Santa Teresa. Após alguma dificuldade em tirar fotos por lá, conseguimos driblar um inicial discurso de "É proibido fazer book" e o Raoní conseguiu fazer as fotos que queria. Partimos então para um dos pontos do bondinho. Tudo muito colorido e charmoso, mas haja desenvoltura para desviar dos carros que insistiam em passar pelo cenário das fotos. Uma passadinha pelas Paineiras para algumas fotos com a linda vista da Cidade Maravilhosa, uma noiva que ficou tonta de tanto rodar no meio do Heliponto e decidimos dar uma paradinha na escada de Selarón. Um clima um pouco tenso com a polícia subindo as escadas, mas a missão foi cumprida! Conseguiram fazer um ensaio romântico que toques de nerdices e de carioquices!






























 Fotos: Raoní Aguiar

Você também fez uma e-session? Manda pra mim!


quarta-feira, 20 de março de 2013

Faça você mesma: Fuxico

Eu reconheço que eu poderia resumir a relação da maioria das pessoas com o fuxico da seguinte forma: "AME  ou ODEIE". Algumas pessoas acham que o fuxico dá uma cara artesanal demais à decoração, enquanto outras o vêem como uma possibilidade de dar um ar lúdico e personalizado ao casamento. Pensando nesse segundo grupo, resolvi colocar aqui esse passo a passo de como fazer fuxicos. Coisa mais simples gente! Alguns retalhos coloridos, agulha, linha, tesoura e alguma paciência!
 

 
 
Só um comentário: USE COM MODERAÇÃO! Acho válido aproveitarmos os fuxicos para dar uma graça nos pequenos elementos, como convite para as madrinhas, porta-guardanapo, etc, mas cuidado com o exagero.

 

Para a saída dos noivos: Bandeirinhas

Eu gostei da idéia das bandeirinhas estampadas para a saída dos noivos, só acho que justamente essa foto a fotógrafa poderia ter colocado colorida, mas tudo bem. Fica a idéia!
 




terça-feira, 19 de março de 2013

Inspiração: Véu curto

Primeiramente, UAU, quase uma semana sem postar aqui! Isso é o que Trabalho + Trabalho de conclusão de curso da pós + horas de engarrafamento por dia fazem com uma pessoa. Totalmente sem tempo pra nada!
 
Mas, voltando ao assunto CASAMENTO, preciso mostrar essa noiva que usou um véu bem curtinho, mas todo trabalhado, em seu casamento na praia. Amei! E olha que nem sou fã de véu.