quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Um muro, uma tinta, um amor...

A Najara vai casar no dia 23 de março e como sempre lê o blog em busca de inspirações para o seu grande dia, ela me mandou o seu Save the Date para eu mostrar a vocês!
 
"Conheço o meu lindo noivo e futuro marido, Ederson, a pouco mais de 7 anos e já namoramos a 6 anos. Temos alguns parentes distantes e com a correria da vida atual decidimos que era importante enviar um save the date aos nossos amados amigos e familiares que queremos presente no nosso dia!
E como fazer isso? Olhei milhões de ideias, decidi por várias, mas sempre tive em mente que queria o nosso casamento a nossa cara, e não seria diferente no nosso save!
O Ederson sempre gostou desde de pirralho de pintar, desenhar, grafitar e afins e eu também! E somos um casal muito descontraído, bem humorados, ele então não tem tempo ruim! E nas minhas vasculhas vi essa ideia e achei ótimo!
E ele como lindo noivo e companheiro entrou na brincadeira...
Envio o resultado pra vocês!"
 
Fofo, não? Fica, então, a idéia!
 
 

3 comentários:

  1. Adoro essas ideias diferentes, especialmente quando tem a ver com história e a personalidade dos noivos. O resultado ficou muito bacana!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Diferente e linda
    gostei do resultado final

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii!! Criativo e divertido

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!