sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Para animar: Máscaras para os convidados

Esse não é o primeiro post que faço sobre máscaras, mas é que eu realmente curto essa idéia e o casal desse casamento sobre escolher muito bem o item "para animar", pois casaram ao ar livre, num ambiente com muitas árvores, bem no clima "perdidos na floresta". Achei que a escolha das máscaras foi certeira!







Fotos: Mait Juriado

Entendo quem não se anima muito com a idéia e também acho que não combina com qualquer tipo de evento, mas fica a inspiração para os casais mais ousados!

3 comentários:

  1. NO começo pode dar um pouco de medo, mas dps deve ser divertido...rsrs..

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho as máscaras muito legais.. Essas em específico eu não usaria, da um medinho! hahah
    Mas existem tantas outras que acho que podem ser bem legais mesmo!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    Casa dos Fornecedores
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  3. Que medo dessas máscaras!!!! kkk

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!