sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O Agora vamos casar em 2013!

Esse foi um ano de muitas transformações para o blog! Eu travei durante todo ano, e continuo travando, uma luta entre a grande paixão pelo mundo dos casamentos e a total falta de tempo de continuar pesquisando temas interessantes e postar por aqui. Em alguns momentos eu dei um sumiço, em outros voltei revigorada pela participação das leitoras. A coluna Quero uma igual foi um grande sucesso. Fiquei muito feliz por poder compartilhar um pouco do casamento de várias leitoras e sentir o carinho delas em relação ao Agora vamos casar! Durante esse ano de 2013, além do meu próprio trabalho "careta", como dizem os fornecedores de casamento, também "trabalhei" muito ajudando o Raoní na sua carreira de fotógrafo. Foi uma jornada dupla e tanto. Com isso, o blog ficou um pouco de lado, mas espero poder voltar com tudo em 2014. De uma forma ou de outra, sinto que esse ano nos reseva ótimas novidades!

Algumas fotos de leitoras que participaram da Coluna Quero uma igual durante 2013:















Um ótimo 2014 para todos!!!

4 comentários:

  1. Bequita,
    Eu amei participar algumas vezes da coluna "Quero Uma Igual". Sempre com fotos lindas e palavras cheias de carinho, foram posts maravilhosos e espero poder participar bastante ano que vem (mesmo sendo uma noiva 2012) hihi Parabéns pela doçura e empenho de sempre!
    Um beijão e feliz ano novo!

    Cacaw ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cacaw! Um ótimo ano pra você e pra nova família! Bjos.

      Excluir
  2. Oi Rebeca
    Esse ano também foi intenso para mim, com tantas mudanças (literalmente) na vida pessoal. Seu blog é muito gostoso de acompanhar. Está sempre cheio de coisas novas, fala das velhas coisas sob um olhar diferente, é inteligente, é irreverente... Agora nem sei se estou falando do blog ou da imagem que tenho de você - será que tem como separar?! Que 2014 seja ainda mais incrível. Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Jane! Que 2014 seja um ano de colher muitos frutos de todas essas mudanças de 2013! Bjos.

      Excluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!