segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Casamento Real: Luísa e César

Esse casamento de hoje é especial pra mim por dois motivos: primeiro porque foi um Destination Wedding em Petrópolis, cidade que eu amo de paixão, segundo porque eu ajudei o Raoní a fotografá-lo! Como foi um casamento para menos de 50 pessoas, o Raoní ia fotografá-lo sozinho. Eu, então, aproveitei a oportunidade para fotografar sem compromisso e amei a experiência!




 

















Eu fiquei simplesmente apaixonada por essa varanda onde a noiva se arrumou!









Como não haveria cerimônia, o casal optou por fazer um First Look! Fofo demais!




 


 E quiseram andar até a praça para tirar foto no coreto. Viraram celebridade por um dia. Os carros passavam buzinando e foram até parados por pedestres que pediram para tirar foto com eles!



 



Os noivos e todos os convidados presentes! 



 


Vestido: Camille La Vie
Maquiagem: (irmã)
Sapato: Andarella
Alianças e jóias: Plínio Jóias (aliança)
Buquê: noiva DIY
Roupa do noivo: Terno Valentino e colete Calvin Klein
Decoração e flores: noivos DIY
Iluminação: Master Serra
Mobiliário: MC locações
Bufê: Restaurante Imperatriz Leopoldina
Bolo: mãe do noivo
Doces: Restaurante Imperatriz Leopoldina e a própria noiva
Chocolates: Alda
Bem-casados: avó do noivo
Convite: noiva DIY
Noite de núpcias: Hotel Solar do Império

3 comentários:

  1. Então! Eu acho que vc deve acompanhar o Raoní mais vezes.. haahahaha!!! Adorei vc ter ído tb! Vocês se completam.. e vc tb tirou fotos belíssimas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oba, elogio da própria novia vale 10 vezes mais!!! Bjo, Luísa!

    ResponderExcluir
  3. Que casamento apaixonante! Amei tudo, desde à decoração até o vestido da noiva. Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!