quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Uma daminha original

Vou te falar o que eu amei nessa daminha: eu amei a escolha da cor do vestido, que foge dos tradicionais tons infantis branco, bege, amarelo e todas as tonalidades "bebê"; amei o tule que deu volume na saia do vestido e, é claro, amei a maxi flor de PAPEL com uma cor bem vibrante e contrastante com a cor do vestido. Mais original impossível, sem deixar de ser meiga.


6 comentários:

  1. Que lindaaa!! Amei a ideia da flor!!

    www.ideiasdeartista.blogspot.com

    Beijooo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!!!!

    Adorei a cor do vestidinho....mas achei a flor grande demais, gostei mais da florzinha do penteado =)

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii tb!
    gostei mai ainda dessa flor grandona! rsrs

    bjs
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super original mesmo, adorei!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me incomoda essa busca incansável pelo "original" e "diferente". A daminha é linda, a foto é excelente, mas não é sobre isso que comento. O que digo é que esse endeusamento do espetáculo diferente, original e, muitas vezes, sem significado algum, é ridículo. Mesmo porque esse tal "diferente" é sempre igual. Plaquinhas "divertidas", gaiolas, bicicletinhas, bolo sem cobertura (como me cansa esse bolo!), por do sol. Isso não é ser original. Isso é espetacularizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada anônima, eu acredito que cada um deve buscar o que tem significado para si mesmo, seja o resultado dessa busca algo mais tradicional e conservador, seja um modismo qualquer, seja algo inusitado. Em todos os casos, é impossível agradar a todos, é impossível que um elemento tenha significado para todos. Como estamos falando de casamento aqui, acho que o significado deva ser para o casal. Todas as nossas escolhas são baseadas em nossas concepções, gostos e valores, por isso acho impossível que uma escolha seja vazia de significado, seja qual for essa escolha. Busque a escolha que tenha significado para você!

      Excluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!