segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Local para o First Look

Não é novidade pra ninguém aqui que eu amo First Look, aquele momento em que os noivos se vêem pela primeira vez vestidos de noiva e noivo. Essa tradição é mais comum fora do Brasil, apesar de eu achar um momento muito romântico e íntimo do casal!

Eu adoro a idéia de os noivos se arrumarem no mesmo local (casa, hotel, ...) e se encontrarem para fazer um First Look antes de a cerimônia começar. Também adoro a idéia de ele ser feito em um lugar inusitado, como esse casal que fez dentro de uma estufa de plantas.

Fica a inspiração para que pretende seguir essa "tradição" nada tradicional!






5 comentários:

  1. Que lindo!!!!Adorei as fotos!

    Beijos
    tititietrelele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Em relação á isso,sou mais tradicional!
    rs
    Mais que noiva linda é essa,amei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ownnn que local lindo, as fotos ficaram fofas!!! Adorei!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oin... adoro a cara do noivo quando vê a noiva!


    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito legal a ideia, mas também acho muito legal a cara de surpresa do noivo quando vê a noiva na igreja. :) De qualquer forma, lindas fotos!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!