segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Viagem para Bariloche

Eu me dei conta de que ainda não tinha falado sobre a segunda parte da minha viagem à Argentina, a parte em que fomos para Bariloche em pleno inverno de julho!

Eu AMO frio, por isso só de sentir o frio e ver a neve a viagem já valeu a pena!

Nós ficamos no Hotel Villa Sofia. O hotel em si é bem gostoso, mas fica um pouco afastado do centro pra quem prefere fazer tudo andando. Tínhamos que pegar taxi para ir e voltar do centro todos os dias. Para quem prefere uma caminhada, dá pra ir andando ao centro (uns 20 minutos andando).

Passeio pela orla do lago Nahuel Huapi:






Essa confeitaria era bem simples, mas tinha uma vitrine irresistível. Eu amo churros!!!




Fomos escorregar de skibunda em Piedras Blancas. Eu sou medrosa demais pra essas coisas. Comecei pelas pistas menos íngremes, mas acabei indo na mais íngreme que estava aberta, acho que era a pista 5. É muito divertido!




Fechamos também uma excursão pela Isla Victoria e Bosque Arrayanes com a empresa Cau cau. O passeio é de barco e leva umas 4 horas.







Um dos restaurantes do centro de Bariloche:


As chocolaterias de lá também são uma perdição, mas o que eu comi mais foi o sorvete da Rapa Nui. Maravilhoso!

Meus restaurantes preferidos por lá: El boliche de Alberto, La Marmite e La fonda del tio.



Nosso último dia de viagem foi no Cerro Catedral, onde ficam as grandes atrações da neve. Ele é muito maior do que eu imaginava! Há uma infinidade de pistas de Ski e linhas de teleférico. Nós não esquiamos, mas fomos até um dos picos mais altos de teleférico. O vento gelado quase cortava a nossa alma. É frio demais!!!





A vista vale o sofrimento!






Fotos: Arquivo pessoal

Ai que saudades das férias e do frio! Tenho que ver muito essas fotos pra criar ânimo pro trabalho! :)

6 comentários:

  1. Fotos liiindas...morro de vontade de ir para lá.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que visual lindo! Meu sonho é ver neve de perto um dia! hehe

    Essas fotos tem efeito duplo: dão ânimo pro trabalho mas também despertam aquela vontade de fugir e largar tudo pra ir lá! hahaha

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!!! Que fotos lindas, Rê!
    Meu marido, sonha em um dia conhecer a neve, mas eu fico morrendo de frio só de pensar, rs!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que passeio delícia, Re =)
    Tem que gostar mesmo de frio pra ir no invernão...mas como vc disse, a vista deve valer muito a pena!!!!

    Beijos!!!
    Gábi

    ResponderExcluir
  5. Bom de viagem de casal fotógrafo é que as fotos são sempre lindas... =p

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!