quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Quero uma igual: Coisa de Diva

O objetivo desse tema "Coisa de diva" foi provar que cada uma de nós temos nosso momento mulher maravilhosa e poderosa. Nenhum dia é mais adequado para isso do que o dia do nosso casamento, em que estamos com o vestido mais lindo, a maquiagem mais perfeita, o cabelo mais arrumado e a maior felicidade estampada no rosto!
A Luane diz que não costuma ser vaidosa e que saiu na maioria das fotos fazendo careta. Nessa foto, no entanto, ela está fazendo um "carão" daqueles! Coisa de Diva total!


A Juliana disse que não sabe se está Diva, mas se acha bonita nessa foto. Eu só posso dizer uma coisa: está Diva sim! Linda!


Ser Diva para a Cacaw foi chegar ao casamento de MP Lafer, ano 1970, um carro de colecionador! Conversível não é pra qualquer um não, amiga. Com certeza foi uma chegada de Diva!


A Patrícia também teve seu momento Diva a caminho do altar. Olhem a carinha de nervosa dela!


A Bruna estava totalmente Diva com seu voillet, que, se eu não engano, foi feito por ela mesma!


A momento Diva da Cristiane foi durante as fotos posadas de noiva. Eu concordo com você. Esse também foi o momento em que me senti mais linda e importante!


Eu me senti Diva nessa foto abaixo, em que aparece bem o meu casquete, minha grande paixão!


 Não há como negar a maquiagem totalmente Diva da Mônica, que abusou do olho "gatinho" e do batom vermelho!


 Eu nem costumo colocar aqui fotos não oficiais do casamento, mas a Daienne também estava com uma make maravilhosa, digna de tapete vermelho!


Obrigada pela participação noivas divas do meu Brasil!

15 comentários:

  1. Todas Diva's rsrs.
    Adorei o post.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas!

    Mais essas duas makes arrasaram de lindas!


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que pena deveria ter encaminhado a minha DIVa tbm hehe, deixa pra próxima!
    Arrasaram meninas, beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! Poxa que legal!! Vc postou minha foto, mesmo não sendo oficial! Poxa, obrigada!!!
    Prometo que quando tiver as oficiais, eu mando mais!

    Adorei o post!
    Tantas divas!!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Toda noiva é diiiiiva!!!

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todas LINDAS!!
    rs

    -Flor mudei de blog se puder seguir novamente kkkkkkk

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rebeca e meninas!
    TODAS SUPER DIVAS !
    Ameiiiii
    Bju bju
    ♥♡♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Rebeca e meninas!
    TODAS SUPER DIVAS !
    Ameiiiii
    Bju bju
    ♥♡♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rebeca e meninas!
    TODAS SUPER DIVAS !
    Ameiiiii
    Bju bju
    ♥♡♥

    ResponderExcluir
  10. Todas divas!!! Adorei o post, acho que toda noiva merece esse momento!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas!Super divas!A maquiadora da Daienne é a mesma que contratei! :)))))

    Beijinhos!♥

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Com certeza quero este momento diva tbm,rs...bjo

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosas noivas divas, oque é uma redundância já que toda noiva é diva e maravilhosa.
    beijos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!