sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Inspiração: Sapatos retrôs para noivas

Não é novidade pra ninguém aqui a minha paixão por tudo que tem cara de antiguinho. Com sapatos não poderia ser diferente. A moda dos modelos retrôs para noivas ainda permanece e eu diria até que anda ganhando mais força!

Em geral são sapatos mais fechados, o calcanhar está quase sempre coberto e há muitos acabamentos com laços, fitas e rendas, ou seja são modelos muito românticos.













São todos muito delicados e lindos, mas aí vem a pergunta que não quer calar: Onde encontrá-los?!?!

Aqui no Brasil eu só conheço uma loja que oferece modelos nesse estilo, que é a loja Imporium (propaganda de graça, hein!). Encontrei modelos também na Thádiva e na ZPZShoes, apesar de nunca ter ouvido falar dessas lojas. Alguém conhece mais alguma marca ou loja que ofereça modelos de sapatos retrôs?!?!?!?!

6 comentários:

  1. Nossaa apaixonei nesse sapatinho da 8° foto (de baixo pra cima)
    minha cara como diria minha mãe rs

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. iiiii fiquei encantada também com o sapato da 8° foto MUITO LINDO....
    ótima sexta!

    -Post no blog veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Rebeca, também adoro moda retrô e sou louca por sapatos assim.
    Amei o primeiro!!!

    Conheço duas lojas, acho que as duas ficam em SP: Loja Juliana Bicudo: www.julianabicudo.com.br
    A outra sei que tem parceria com a Marca Pó de Arroz, não sei o nome :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uooou casaria f[ácil com todos, os de renda então;... sonho!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rebeca, lindos mesmo, eu amo sapatos de renda!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonadíssima pelo 5º sapato! Tenho um bem parecido!

    Adorei as dicas de lugares, agora já sei onde procurar sapatos legais! :)

    Acho que uma dica legal tb é ir em lojas que vc já goste para procurar. Eu por exemplo tenho um sapato de uma loja chamada Josefina que sou apaixonada por ele ( inclusive é bem parecido com a 5º foto rs) e penso em voltar lá para ver se acho outro legal pro casamento! Só não uso o meu pq ele está muito gasto hehehe.

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!