segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Inspiração: Quadro negro no casamento

Já pensando no próximo evento familiar que está pra rolar, resolvi separar algumas inspirações de uso do quadro negro em casamentos, que também podem ser aplicadas em outros eventos como chá de panela, aniversário, bodas,...

Eles são verdadeiros curingas da decoração! Podem vir somente fazendo uma apresentação do evento, como uma espécie que cartão de boas-vindas:







Podem vir apresentando o cardápio do evento. É uma boa forma de economizar nos menus individuais ou por mesa.




Podem ajudar na sinalização do evento de forma simpática e charmosa:


Ou podem trazer a programação do evento, deixando os convidados a par de tudo o que vai rolar!


Com certeza ainda há muitas outras finalidades pros quadros negros nos mais diversos tipos de festa. Eu acho lindo! O segredo é encontrar alguém com uma letra bonita e bolar uma diagramação interessante.


6 comentários:

  1. Oi Re!

    Tem que ter talento pra fazer desenhos como as primeiras fotos!! rsrs..

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro quadros negros! Quero colocar na porta da igreja pra deixar a entrada " com cara de casamento " hehe.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muitoo criativoooooo!!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com.br

    beijooo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorooo!!!Vou usar com com certeza!Acho super charmoso!

    Beijinhos
    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adooooooro, dá pra fazer tanta coisa com quadro negro!!!! Ainda mais se tiver alguém com uma letra caprichada, fica lindo demais!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!