terça-feira, 1 de outubro de 2013

Inspiração: Decoração floral

Eu confesso que ando um pouco cansada da maioria dos arranjos florais que ando vendo por aí. A moda dos arranjos coloridos com a mistura de diversas flores parece que pegou mesmo aqui no Brasil e eu acho isso ótimo, pois sou totalmente a favor da cor, mas, por outro lado, parece que as pessoas acharam uma fórmula mágica e não sabem fazer muito diferente disso. Botando em imagens o que estou tentando explicar:



Estou vendo muitos arranjos como esses aí de cima: muitos tipos de flores, muita cor, mas a mistura é tão grande que a gente mal identifica as flores ali no meio. O efeito é legal e bonito, mas depois do 5º arranjo que a gente vê assim, parecem todos iguais. Acho que existem formas mais originais de misturar flores e cores:






Trabalhar com alturas diferentes em um mesmo arranjo pode ser uma forma de dar destaque e originalidade. 


Fazer mistura de diversos formatos, alturas e cores de vasos também pode valorizar ainda mais as flores.




Eu admito que é uma implicância minha, minha gente, por isso não me levem a mal!

4 comentários:

  1. Eu até gosto de muita cor, mas tbm acho que fica muita informação e gosto das coisas mais singelas.

    Adorei op post.
    bJOS
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos dois tipos...mas todos em harmonia, né? =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro cor!!!!Mas na minha decoração quero conciliar cor com o estilo clásssico!
    Beijoss

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro cor!!!!Mas na minha decoração quero conciliar cor com o estilo clásssico!
    Beijoss

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!