segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ensaio em família... com a minha família!

No dia das crianças eu, com a supervisão do Raoní, fiz as fotos do ensaio de gestante da minha cunhada, com meu irmão e o xodó deles, o Baloo. Ah, eu nem tinha contado aqui que eu serei tia! Para variar, nós fizemos na casa da minha mãe, simplesmente por que não queríamos fazer nos lugares tradicionais como praia, jardim botânico e afins. Eu ainda acho que as pessoas menosprezam muito suas próprias casas, que sempre podem ser lugares interessantes para um ensaio de família.




Mesma árvore, mesma sombra e mesma toalha xadrez que usamos no Pic Nic do aniversário do Raoní.



























Essa última foto é a mais polêmica. Eu ainda não decidi se esse lance de dupla exposição é interessante ou cafona.


Fotos: Rebeca Teixeira e Raoní Aguiar

E em breve a minha sobrinha Catarina estará por aqui. Eu serei tia!!!

16 comentários:

  1. Amamos as fotos!!! Aquela dos pes com a patinha do "dog", ficou o maximo...Ah! Adoramos a de dupla exposicao! Penso que nao e cafona. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei as fotos, ficaram lindas.
    E Parabéns por ser tia.
    Minha filha nasceu em maio e minha sobrinha em julho. Muito bom ser Tia.
    Se der dá uma passadinha no meu blog.
    http://marcella-meujeitomolecadeser.blogspot.com.br/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas! E o casal eu amo!!! Adorei a ideia do Baloo nas fotos! Parabéns pelas fotos, pelo blog e pela sobrinha!

    ResponderExcluir
  4. Lindas!
    Parabéns pela foto! Está ficando boa nisso, hein, Rê!!
    E quanto a dupla exposição, também fiquei em dúvida... Não sei se curti...Rs!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos!Lindas e super naturais!!!

    Beijinhos!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as fotos , mas a última é de suspirar !!
    Olhar especial , amei!!

    Beijso
    http://www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cachorro lindo, igualzinho meu querido Xangai, que partiu dessa pro céu dos cachorros, amava demais :(
    Fotos maravilhosas, o Raoni tem um talento incrível ;)

    ResponderExcluir
  8. Realmente você arrasou . Adorei a sensibilidade .
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  9. Rsrs! Obrigado pela parte que me toca, Jessica Azevedo, mas as fotos são da Rebeca! Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  10. Amei todas as fotos, adorei o clima, o dog nas fotos, as bolas de sabão! Passa muita sensibilidade e sentimento!!! Parabéns!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  11. Perfeito.... adorei o ensaio, qdo engravidar vou quer fazer um assim!
    Lindoooo!!!!
    Bjus Rebeca

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos! Muita sensibilidade, coisa que só mulher tem. Detalhes tão pequenos, não os de Roberto, mas o da situação, que somente um olho de tia mesmo. Obrigada, princesa. Agora você vai saber como eu me sinto em relação a você. Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tia! Já deu pra perceber que ser tia é bom demais mesmo!

      Excluir
  13. Achei as fotos lindas, o ensaio ficou com cara de amor e familia. Achei legal nao ter focado apenas na barriga e sim no momento de felicidade que o casal esta vivendo.
    Sobre a dupla exposiçao acho que acabou nao se encaixando com o restante do ensaio, que estava com um ar espontaneo e natural.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Rebeca, posso falar? Você esta uma fotografa profissional!! lindo demais o ensaio, parabéns!! =)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!