sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Casamento do final de semana

E amanhã é o casamento desse casal muito querido, Rachel e Cacau!

Cacau já é nosso amigo há muitos anos e em uma das festas juninas da casa da minha mãe ele conheceu a Rachel, que foi acompanhando um outra amiga nossa. Desde então os dois não se desgrudaram mais e amanhã eles se reunirão com suas famílias e amigos para comemorar essa união!

Eu sou uma pessoa de muita sorte mesmo, pois não só tenho amigos maravilhosos, como os respectivos namorados/conjuges desses amigos também são pessoas maravilhosas que acabam se encaixando como uma luva no nosso grupo!

Para ficar ainda melhor, eu irei me arrumar com a Rachel e o Raoní fotografará o casório!

Amanhã com certeza será um dia especial! Mostro tudo pra vocês em breve.

Vamos rezar para que dê tudo certo!


2 comentários:

  1. Ah que coisa fofa! Ver pessoas legais ficando juntas e ir agregando todo mundo no grupo é bom demais! Vira uma grande família :)

    Bom casório pra todo mundo, divirtam-se!! E que tudo corra super bem! ( ansiosa para ver as fotos rs )

    ResponderExcluir
  2. Que legal...e que seja um lindo e maravilhoso casamento!!!!! =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!