terça-feira, 3 de setembro de 2013

Quero uma igual: A vez das crianças

Uma coisa é certa quando há a presença de crianças no casamento: haverá fotos realmente espontâneas. Esses seres supersinceros nunca disfarçam seus sentimentos, nunca poupam atitudes e nunca medem esforços para fazerem o que bem entendem, por isso é inevitável que haja uma daminha com cara de entediada, um pajem com olhar tímido ao entrar no cortejo, aquela menina que é fã da noiva e dela não desgruda, enfim fotos divertidas e autênticas! 

Crianças da Bianca: a Valentina


E a Izabella, que não conseguia ficar parada durante a cerimônia.


Crianças da Missleide



Fofa demais essa daminha com guirlanda de flores na cabeça, minha gente!


Florista da Gabriela, que participou ativamente da produção das fotos.


Pajem e daminha da Cristiane. Esses aí entraram tão rápido que quase não deu tempo para a foto!


Bebê do casamento da Larissa. Pelo o que eu soube desse casamento, me espanta que ele tenha conseguido dormir tão profundamente! :)


O casal fofo da Fabiane. Camilly se achava uma princesa e Matheus estava orgulhoso de carregar as alianças.


A daminha "arrependida" da Juliana




Criançada do casamento da Fernanda. Theo e Cecília.




Não faltou pimpolho nesse casório!


E o primo/pajem mais do que figura da Luane!



Adorei as fotos!!! Esse último pajem me conquistou!

No meu casamento o destaque vai para a minha priminha Gábi, que é a fofura em pessoa.


E pra bagunça que Sofia, Dudu e Bernardo fizeram! 



7 comentários:

  1. Eu passo uns dias sem vir aqui e hoje me deparo com esse tanto de fofura!! Cada criança mais linda que a outra. Tem coisa melhor nesse mundo que esse olhar deles, essa alegria despreendida, essa sinceridade? Adorei as fotos e o tema. Se eu tivesse ficado sabendo antes, teria mandado as fotos dos meus fofinhos... ;) Fica para a próxima.
    Beijo!
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!!!

    Todos lindosssss....mas esse pajem da Luane é demais mesmo...!!

    beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Ownnn todos fofos, eu tb querooooo!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Se eu mostrasse todas fotos do meu primo...rs...
    Fiquei triste, que eles fotografaram quase nada da minha prima que também era daminha, são algumas das coisas que me fizeram ficar chateada com a fotografa do meu casamento...Ficaram muito furos, mas...rs... ao menos tenho muitas fotos do Pagem...

    ResponderExcluir
  5. Adorei todsa essas crianças lindaaaaaaaaaaaaaaaaaas !!!

    Lembro que o meu sobrinho ficou olhando com cara feia porcausa da luz da camera ... hehehe



    :)

    Bjos Fabi

    ResponderExcluir
  6. Amei meu Deus, quanta fofura!

    Eles encantam os casamentos.
    Beijos

    UM-CASAMENTO.BLOGSPOT.COM.BR/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!