terça-feira, 10 de setembro de 2013

Inspiração: Carro dos noivos

É muito comum aqui no Brasil os casais alugarem carro para a chegada da noiva e saída dos noivos da cerimônia. Eu até acho esse aluguel válido, quando o orçamento está mais folgado ou quando a noiva sempre sonhou em chegar em determinado carro e tal. A verdade, no entanto, é que eu acho muito mais válida a personalização de um carro que já seja do casal ou da família, mesmo que seja aquele gol velhinho do seu pai. Uma placa de "recém-casados", umas fitas penduradas, umas latinhas ou uma faixa de bandeirinhas podem deixar qualquer carro charmoso para a saída dos noivos. E, vamos combinar, ainda é uma alternativa bem mais econômica!




 




Outra ideia bem legal para quem vai ter um espaço ao ar livre disponível é fazer um lounge dentro da traseira de uma caminhonete!

10 comentários:

  1. Adorei as inspirações, principalmente as com bandeirinhas!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei muito feliz ao ver esse post, pois penso exatamente assim! ( e poucas vezes vi alguém que concordasse comigo rs)

    Acho tão legal chegar num carro que fez parte da vida do casal, mesmo que ele não seja exatamente o mais luxuoso. Fica mais íntimo, algo que considero importante na cerimônia de casamento!

    Esses carros estão um chaaarme!! Vou me inspirar! ( O problema é que o noivo quer usar o nosso carro pra ir pra igreja tb! rsrs)

    ResponderExcluir
  3. olha esse ultimo que lindooo!! ameii!
    www.ideiasdeartista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amei a ideia! Muito boa mesmo!
    acho super legal e vale a pena!
    Bjos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, estou seguindo seu blog, adorei ele. :)

      http://asnoivasantesdosim.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Acho lindo as latinhas fazendo aquela barulheira de festa! mas taí uma coisa que eu não me preocupei até hoje em decorar, e nem me preocuparia rs

    Beijo Rebeca ♥
    blog: Uma noiva 2014

    ResponderExcluir
  6. Adorei o último!!
    Quem disse que ão podem ter uma limozine?

    bjs!

    http://meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, eu adorei o seu blog e já estou seguindo.
      http://asnoivasantesdosim.blogspot.com.br/
      Bjs!

      Excluir
  7. Perfeito, adorei as dicas do blog.
    http://asnoivasantesdosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Se eu tivesse, como vc disse, 'com o orçamento mais folgado'... com certeza teria alugado um carro mais antigo, tipo aqueles ford.
    Mas... como não deu, tivemos um padrinho que quebrou o galho com um importado mordenoço (mas ñ me pergunte o nome do carro rara)

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!