quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Inspiração: Batom para o grande dia

Eu gosto mesmo é de trazer para o blog inspirações diferentes, idéias originais, afinal inspirações da maquiagem com olho preto esfumado e batom nude a gente vê o dia inteiro por aí, não é mesmo? Não que eu não goste dessa maquiagem clássica de noiva, mas o meu objetivo com esse blog é mostrar alternativas ao comum, por isso eu gostei dessa noiva que ousou no batom laranja!





O tom escolhido para o batom combinou perfeitamente com a sua pele, seu cabelo, a guirlanda de flores no cabelo e até com a roupa do noivo. Acho que o fundamental para qualquer escolha, principalmente quando a pessoa decide inovar, é saber fazer as combinações certas para não ficar exagerado ou cafona.

5 comentários:

  1. Ai fico lindo!! Mas acho que porque ela é ruiva e o olho verde! Mas tenho meio medinho de ousar demais!!

    www.ideiasdeartista.com

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Falo pro Wellington depois do casório,quero virar ruiva! rs


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo, quem me dera ser ruiva!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou das fotos das bodas Rebeca... vc me inspira muito. O seu aniversário de 30 anos mesmo, me inspirou muito para decorar o casamento da Ellen Oléria.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Essa guirlanda está maravilhosa!! sintonia perfeita entre todos os itens dessa noiva!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!