quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bolo e flores naturais

Diante de tantas opções de topo de bolo que vemos por aí fica realmente difícil escolher o mais bonito, mas a minha preferência atual tem sido as flores naturais, não só no topo do bolo em si, mas também enfeitando os andares de baixo, como esse:



Não fica lindo? As flores dão um charme e uma cor até ao bolo mais sem graça. Pode ser uma ótima opção para quem não quer investir muito em uma boleira careira, mas também não quer deixar o bolo apagadinho! Bolo branquinho + flores lindas = Bolo de casamento superdigno e charmoso

6 comentários:

  1. Fica uma lindeza more!! rsrsrs eu amooo!! acho que da um carinho especial sabe! Um mimo!!

    www.ideiasdeartista.com

    beijooo!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!!
    Amei!Estou pesquisando bolo para o meu noivado. Mais uma foto pra minha pastinha de inspirações!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho meigo! são detalhes que fazem a diferença!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Ameii esse bolo. Usar a criatividade deixa tudo muito mais lindo!
    Simples, delicado e muito charmoso.

    ^^Beijinhos
    Rose

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!