quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Barbudos e Bigodudos

Essa questão da barba e do bigode pra mim é como aquela velha questão do tostines: Eu não sei se acho meu marido mais bonito quando ele está de barba, porque gosto de barba, ou se gosto de barba porque ele sempre usa barba. Uma coisa é certa: eu acho homem de barba muito estiloso!

Acreditando que algumas pessoas concordam comigo, separei algumas inspirações para noivos barbudos!




 







Acho que o que eu mais gosto das barbas e bigodes é a versatilidade que proporcionam. Há barbas e bigodes para todos os gostos!

Ah, aproveito para convidá-las a seguir o instagram do Agora vamos casar @agoravamoscasar !

7 comentários:

  1. Barba é maravilhoso! Dificilmente alguém não fica bem de barba.. sou poucos os casos! É mto versátil mesmo ;)

    Concordo com vc sim Rebeca! Faço questão de ter meu noivo barbudo no dia do casamento hehe.

    Barba é um charme!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do meu novo de baarba, e espero q ele nao tire pro casamento... mas o bigode, e abomino rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que se o homem namorou a noiva a vida toda de barba, tem que casar de barba se tiver vontade.Acho chato quando as pessoas impõem que o noivo que tem barba há anos, tem que tirá-la pra casar.
    Acho um charme! Edu a maior parte do tempo usa barba e eu amo!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Má...se o noivo sempre usou barba/bigode e é conhecido assim, tem que ser assim no dia do casamento tbm, ué!! =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Pelo meu noivo ele casaria com bigode imperial, SQN (só que não rs)

    http://casamentoemsp.blogspot.com.br/
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!! :)))

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também amo meu marido de barba. No dia do casamento eu pedi pra ele não raspar, porque acho que ele fica ótimo com a barba cuidadinha... :)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!