segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tendência: O retorno do branco!

Parece que a moda do branco nos casamentos está mesmo voltando! Tenho visto cada vez mais buquês totalmente ou predominantemente branquinhos e até decorações inteiras com o branco como cor principal!
 



 
 

 
 


 


 
Eu ainda prefiro as decorações mais coloridinhas, mas reconhecço que há muitas opções branquinhas bem legais. Na minha opinião, o segredo para a decor branca não ficar sem graça, é adicionar elementos mais inesperados, como a decoração com papel ou tecidos mais rústicos.


6 comentários:

  1. Fica super chique mas eu também sou adépta de uma corzinha ai no meio rsrs.

    Bjos e uma ótima semana.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão lindo buque branco principalmente quando ele é mesclado com buque verde!
    In love com as fotos ♥

    Mas decoração toda branquinha particularmente eu não gosto =(
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do branco, mas quero colocar ele com cores no meu casamento!!!



    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb prefiro coisas mais coloridas, mas as decorações estavam bem bonitas! O branco dá um ar simples e ao mesmo tempo sofisticado!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OI REBECA,

    Eu acho que o branco é a preferência da galera que vai casar (não a minha)! He. He. He. Na minha opinião, usar o branco depende muito do espaço também. Porque, dependendo do espaço, a decor fica apagada com tudo branco e não aparece tanto no ambiente.

    Além disso, penso também que associar o branco com elementos mais rústicos - vasos de ratan, cores marrom pode funcionar bem (dependendo do estilo do casório, né?). Flores totalmente brancas colocadas somente em vidro acho que acabam sumindo... Mas, isso é uma opinião pessoal, né? He.He. He.

    Agora, sabe o que tenho amado muito? Rosinha misturado com lilás. HÁ.HÁ.HÁ. Tenho achado essa combinação bárbara.

    Beijinhos. Cris.

    -
    http://www.casamentoaqui.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!