domingo, 11 de agosto de 2013

Quero uma igual: Amor de filha!

Os comentários das leitoras casadas que me enviaram essas fotos foram quase unânimes "Minha foto com meu pai, o homem mais importante da minha vida!", com algumas pequenas alterações de uma para outra.
Vamos ver agora, em total clima do Dia dos pais, algumas fotos das leitoras com seus respectivos pais, avôs, padrastros e até sogros, em seus casamentos. Mais importante do que ter um pai biológico, é termos uma referência paterna, uma pessoa com a qual podemos contar, que nos passa segurança e que nos olha com o maior carinho do mundo!
É isso que vamos ver nessas fotos!

Mariana e seu pai <3


A Gisele dando um abraço em seu pai, enquanto o noivo aguarda pacientemente. :)


Missleide com seu pai...


E com seu avô, que também é um pouquinho pai!


A Carla enviou sua foto com seu pai "o homem mais importante da minha vida: meu pai, meu herói no dia do meu casamento".


Daiana e seu pai, dando o tradicional beijo na noiva antes de entregá-la ao noivo no altar. Esse foi o momento mais registrado pelos fotógrafos no quesito "pai da noiva"!


Yasmin com seu pai Odair, que a levou até o altar.


Podemos ver que o pai da Cristiane se derreteu todo ao deixar sua fiilha no altar!


A Larissa com seu irmão e seu sogro que, segundo ela, "é amor pra todo lado"!


A Bianca é a filha caçula do Ananias. Podemos entender perfeitamente o olhar apaixonado do pai por sua filha dando os retoques finais no visual de noiva.


Os dois, durante a tradicional dança da noiva com seu pai. A Bianca disse que "meu pai é o cara e sempre vou ser sua garotinha "!


Foi difícil escolher uma foto da Fabiana com seu pai que, segundo a noiva, estava tão emocionado quanto ela!


O pai da Ana Paula faleceu 2 anos antes do seu casamento, por isso ela entrou na igreja com seu irmão, seu amigo de todas as horas, que representou muito bem seu pai!


E eu não poderia deixar de colocar uma foto minha com meu pai!!!



É muito amor, gente! Obrigada pela participação!!!


6 comentários:

  1. Que fotos lindas!!!Parabéns a todos os papais!!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, parabéns aos pais!! Eles merecem!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Todas perfeitas e emocionantes!
    Bjus Rebeca!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Rebeca!
    Fiquei muito emocionada com o post, de verdade!
    Amei os cliques de todas as meninas!
    Bjs a todas e muito obrigada por postar a minha foto!

    ResponderExcluir
  5. Então Rebeca, eu vi ontem mesmo!!
    Até queria mandar uma foto dessas mas dai o post já tava feito e me arrependi de não ter visto antes!!

    Uma daquelas fotinhas pequenas na minha montagem é a que eu mais amooo!!

    Lindo post ♥

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!