terça-feira, 6 de agosto de 2013

Inspiração: Papel na decoração

E para provar que a decoração não é só feita de flores, vidros e tecidos, vamos a algumas inspirações para decorações de papel que não ficam com cara de trabalho escolar! :)
 
Nada melhor do que uma base de livros para um arranjo de flores de papel
 
 
Os amados Tsurus

 
Os meus amados móbiles de corações

 
Guirlandas. Devem ficar bem legais para marcar as cadeiras dos noivos.

 
Pompons! Se tiver com preguiça de fazê-los, substitua-os por lanternas japonesas.

 
Cascata de folhas de livros


 
Amei esses aviões coloridos! Ótimos para os convidados deixarem seus recados para os noivos.






 
Árvore de beija-flores rosas de poá para recados ou para marcadores de lugar.


 
E aí, se animam?


8 comentários:

  1. Excelentes ideias, também, para quem está planejando as Bodas de Papel, né?
    Menina, seu vestido foi o verdadeiro BBB, hein?

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Papéis, papéis, papéis, amo decorações com papéis, até coloquei postei no meu Blog uma decor de casamento somente com flores de papéis...
    Amei as inspirações!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo decoração com papel. Perfeito para Bodas de Papel
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu usei foi muito papel na minha decoração... rs. Curti. Achei que valeu super a pena. Ficou baratinho, colorido e fácil de montar. :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo Rebeca!

    Inspirações para bodas de papel! Adorei!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Lindo Rebeca!

    Inspirações para bodas de papel! Adorei!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Nosasa, fica super diferente e lindo *--*
    Amei , flor !
    Vou me inspirar!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!