quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Inspiração: Noiva de guirlanda no cabelo

E parece que a moda de guirlanda de flores no cabelo das noivas pegou mesmo! A gente só vê isso nos sites de casamento! Eu confesso que gosto bastante do ar bucólico e romântico que esse visual passa, mas estranhei um pouco essa guirlanda da foto abaixo. Ela foi feita basicamente só com galhos e eu fico com a sensação de que a qualquer momento um passarinho vai deitar ali! Acho que o fato de eu ter visto o filme O Hobbit há pouco tempo tem a ver com isso, porque não consigo deixar de lembrar do Radagast, o mago castanho do filme que tinha um ninho embaixo do chapéu! :)
 
 
E vocês? Curtem ou não?


4 comentários:

  1. Super ninho embaixo do chapéu! Morri de rir com o texto! Adoro esses filmes de histórias fantásticas como "O Hobbit" ou "Senhor dos Anéis" e sempre me lembro das histórias.
    Beijo,
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não curti. Não usaria, mas não condeno que usa!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Putz, eu nem havia lido o texto e pensei "Isso é um ninho?"

    ResponderExcluir
  4. Bem eu não gostei e não usaria não!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!