segunda-feira, 22 de julho de 2013

Quero uma igual: Bagunça no making of!

Eu acho o momento do making of um dos mais interessantes do casamento, pois é o momento que antecede o tão esperado "sim" e, por isso, é carregado de emoções!
 
A Fernanda se arrumou com a mãe, irmã e cunhada, na mesma casa onde foi a cerimônia e a recepção do casamento! Casamento lindo em Búzios, por sinal!
 

A Gábi não deixou de fazer um brinde à nova vida com sua mãe e irmã antes de elas irem embora do salão!


Durante o making of da Amanda havia tanta gente que mal cabia no quarto! "Éramos eu, 3 madrinhas, minha mãe, minha costureira, maquiadora, cabeleireira, mais 3 profissionais de foto e filmagem. Quando eu tava pronta, meu pai subiu, meu irmão, pajem que cismou que queria ver a "princesa"... Ufa! Cansei só de lembrar!!"


O meu making of também foi cheio de gente: mãe + 5 amigas + 2 maquiadoras + 1 fotógrafa + meu pai que passou lá e não podia deixar de fazer uma brincadeira!

 
O Raoní, meu marido, também quis mostrar um pouco da bagunça que rolou na casa de um dos padrinhos!

 
E, como disse a Iara, "Não basta ficar toda produzida, tem que tirar foto fazendo biquinho pra postar no face"! É isso aí!



Não tem jeito, né, making of é sempre um pouco tumultuado mesmo, mas é uma bagunça boa e divertida! Obrigada às meninas que participaram!

5 comentários:

  1. Eu tbm quero um making off assim,rsrs
    Rende lindas fotos

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Re, que diferente vc com cabelo comprido, já tinha me esquecido!!!!! rsrs...

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Além de termos fotos muito legais, estar com mais gente no seu dia de noiva ajuda a relaxar né? Adorei as fotos!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal, mas acho que não gosto dessa muvuca, muita gente em cima, falando falando rsrs tirando a parte da surpresa, me deixa nervosa kkk
    Mas adoreeei!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!