quarta-feira, 24 de julho de 2013

O casamento, a noiva e sua tatuagem

A palavra "casamento", geralmente, vem carregada de significados, tradições, expectativas e também tabus. "Pode ter isso e não pode ter aquilo!" ou "Tem que ter isso e não pode ter aquilo!" É só a então noiva anunciar seu casamento que frases como essas surgem de todos os cantos e, muitas vezes, das pessoas que menos esperamos.
 
Se a tatuagem já é um tabu por si mesma, imagina no casamento! Há quem defenda que a noiva deva esconder suas tattoos para passar aquela imagem de noiva clássica e tal. Felizmente essa mentalidade já mudou e muito e a maioria das noivas tatuadas vem buscando escolher um vestido e um visual que valorize ainda mais seus desenhos.
 









Eu sempre tive vontade de fazer uma, mas nunca tinha conseguido escolher um desenho com o qual realmente me identificasse e que tivesse vontade de levar na pele pelo resto da minha vida. Esse mês finalmente consegui chegar a um consenso comigo mesma sobre o desenho e tomei coragem para fazer a minha tattoo! Vejam algumas fotos desse dia!
 




 
 
 
Fotos: Raoni Aguiar

Quem fez foi o Camilo Sanches do Edu Tattoo Studio
 
E você, será uma noiva tatuada? Vai mostrar ou esconder sua tattoo? Se você já casou e fez questão de mostrar sua tatuagem, mande a foto para mim! agoravamoscasar@gmail.com
 

13 comentários:

  1. Eu acho lindooo tatooo, mas nao tenho nhm,,, ainda nao tive coragem de fazer, mas acho um maximo!
    Acho q a noiva deve mostrar o q ela é,,, e não tentar passar uma imagem q nao tem nada a ver com ela,,, tipo:
    Se a Amy Winehouse um dia se casasse... não ficaria nada legal ela entrando de vestido Cinderela rodado , grinalda, luvas etc,,, etc,,,, etc,,, Ou mesmo passando maquiagens para esconder as tatoo dela...

    Muito menos a princesa Daiana fazer tatoo no antebraço escrevendo "vida loka" para o casamento... kkkk

    Acho q nos ultimos meses que antecendem o grande dia não ve haver mudanças radicais... seja tatoo, cabelo, piercings....

    bom essa é minha opnião... mas respeito quem pense diferente!!!! S2

    Acho q a noiva tem q ter personalidade! e ser o q ela é!!!

    Bjus...

    Amei o post....

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! A noiva deve ser quem ela realmente é, mas evitar transformações radicais nas vésperas do casamento pode ser mais seguro mesmo. Bjos.

      Excluir
  2. Eu amo tatuagens! Tenho 3! E quero mais! E com certeza farei o possível para mostrá-las no dia do casamento!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto em mim, nunca deu vontade. Mas acho muito legal quando a tatoo é usada como símbolo de sua identidade, de algo que fala de você (como o desenho que você escolheu!). E se a noiva tem algo assim, tem que mostrar! Muito corajosa, você, hein! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindas noivas!
    Não vejo sentido nenhum em uma noiva esconder a tatuagem...
    A não ser que a tatuagem seja o rosto ou nome de um ex, aí eu até entendo! rs

    Adorei a sua tattoo, amo gatos! *-*
    Tenho planos de futuramente fazer uma também, só não faço ideia ainda de qual será o desenho...

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. Fazer tatoo sorrindo, gostei de ver hein.
    Eu quase chorei sempre que fiz kkk
    Adorei seu desenho, deu até vontade de fazer mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que coragem, sou medrosa demais pra isso! O desenho é lindo, ficou demais!

    Bjs

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo, mas morro de medo!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Fiz questão de deixar minha tatuagem à mostra no dia do meu casamento...Ela faz parte de mim e carrega um significado todos especial, não poderia ficar de fora (escondida) em um dia tão importante.

    A sua tatoo ficou linda, Rebeca...parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto e achei o máximo....
    eu tenho também....e no pulso o fotógrafo destacou bem =)
    rs

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Rebeca, sua tatuagem ficou linda!
    Faz uma sessão "quero uma igual" das noivas tatuadas. :)
    Essa eu tenho foto. :p

    ResponderExcluir
  11. Adorei o gato tatuado! Seria isso uma metatatuagem? Hehehe.
    Eu não concordo que a tatuagem seja ainda um tabu. De punks a patricinhas, todo mundo hoje tem tatuagem! Não sei se é porque eu convivo nesse meio, mas já vi tantas, tantas noivas exibindo tatuagens em vestidos tradicionais e não tradicionais que não acho que seja um tabu. Mas o fato é que temos que ser verdadeiros conosco e nos jogarmos por inteiro na vida, com ou sem tatuagem
    Beijo,
    Fabi

    ResponderExcluir
  12. Menina q coragem!
    Diz q doí tanto!
    Tenho um colega de trabalho que tem quase um ano q tá tentando terminar a dele pq falou q quase morre de dor
    rara]

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!