terça-feira, 16 de julho de 2013

Mande sua foto: Bagunça no making of!

Meninas, já está na hora de retomarmos a coluna Quero uma igual, não é mesmo?! Estou com muitas saudades de receber as fotos de vocês e saber um pouco mais sobre o grande dia de cada uma!
 
A grande maioria das noivinhas leva alguma ou algumas pessoas queridas para passarem o momento da arrumação para o casamento com ela. O making of da noiva é um momento bem peculiar, pois é um misto de nervosismo com alegria, ansiedade com preocupação, enfim uma infinidade de sentimentos que só quem passou por isso pode entender. Nada melhor, portanto, do que passar por esse momento com pessoas que realmente gostam da gente e torcem para tudo dar certo, sejam nossas mães, madrastas, irmãs, tias, primas, amigas, cunhadas,...
 
Quero, então, ver um pouco da bagunça que rolou durante seu making of!
 

Mande a foto oficial de você com as pessoas que te fizeram companhia durante seu making of para o e-mail agoravamoscasar@gmail.com com o assunto "Bagunça" e participe!


2 comentários:

  1. Ih! Eu me arrumei quase sozinha no dia, não tenho foto assim...
    =/

    ResponderExcluir
  2. Ops... postei com perfil do meu esposo...rs...

    Lua Pacheco do blog Dona Lua vai casar

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!