quarta-feira, 17 de julho de 2013

Inspiração: Lavanda no casamento

Eu já disse por aqui que as minhas flores preferidas são o Girassol e a Margarida, mas se há uma outra flor que me encanta, por sua delicadeza, é a Lavanda (quem viu o ensaio que eu fiz para comemorar o aniversário de 3 anos do blog deve ter percebido). Vamos aproveitar que essa flor está na moda e dar um toque de romantismo aos casamentos!
 
 


 



 

Não fica delicado e romântico?

Para combinar com a Lavanda:
 
- Luz natural
- Cabelo solto ou com trança soltinha
- Coroa de flores no cabelo
- Vestido soltinho
- Buquê rústico
- Decoração com folhagem
 
E não esqueçam de enviar suas fotos "Bagunça no making of". Para saberem mais, cliquem aqui.


3 comentários:

  1. Lavanda é uma florzinha linda mesmo =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amo lavandas!!Se não fosse fazer meu buque de broches,gostaria que fosse de lavanda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooo...
    Amei a ideia dos penteados!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!