quinta-feira, 18 de julho de 2013

Inspiração: Coque ou rabo?

Olha, vou ser sincera. A princípio esse penteado me causou um estranhamento, mas no final das contas acabei gostando bastante dele. Eles consegue usar coque e rabo de cavalo em um mesmo penteado e pode ser uma ótima opção para aquelas noivas que nem querem usar cabelo totalmente preso, por não estarem acostumadas, e nem querem usar o cabelo totalmente solto, que logo fica bagunçado durante a festa!
 

 
E mande pra mim a foto para o próximo tema da coluna Quero uma igual: Bagunça no making of! Para saber mais, clique aqui.


2 comentários:

  1. Acho lindo e usaria numa boa, não gosto muito do coque totalmente preso, amei este.

    Beijos.

    Vanessa.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rebeca, que bom que voltou! (e agora quem sumiu fui eu :p)
    Sobre o penteado vou ser sincera, me casou estranhamento mesmo. rs Sou cabelo totalmente preso team!

    beijão

    http://www.blogportodavida.com/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!