sexta-feira, 19 de julho de 2013

Inspiração: Bolo com formas e texturas

Eu sempre tive um certo preconceito em relação à escolha desses bolos que parecem estar caindo e que possuem cada andar com um desenho ou textura diferente, pois quase sempre ficam parecendo bolo de aniversário de 15 anos. Esse bolo, no entanto, me agradou. Acho que conseguiram fazer uma versão chique, uma versão bem para casamento desse estilo de bolo com a escolha bem pensada das texturas e da cor.  O que vocês acham?
 
 
Mandem a foto "Bagunça no making of" para a próxima edição da coluna Quero uma igual para o e-mail agoravamoscasar@gmail.com!
 


4 comentários:

  1. Ai acho que não curto rsrs. É bonito mas eu não ousaria tanto..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse...acho que é pq eu gosto de nude...rsrs..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Opinião não tem jeito né? Cada um tem a sua. Achei que ficou parecendo o bolo da Alice no País das Maravilhas. rs

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei! Achei que ficou delicado e elegante na medida certa!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!