sexta-feira, 19 de julho de 2013

Casamento real: Vivian e Miguel

O casamento da Vivian e do Miguel me chamou atenção por dois motivos. O primeiro deles foi o fato de a cerimônia ter sido Mahikari, um movimento religioso japonês. Vocês vão poder ver um pouquinho dessa religião nas fotos da cerimônia. Eu amo essa diversidade cultural e religiosa que podemos ver nos mais diversos tipos de casamentos! O segundo motivo de eu ter gostado desse casamento foi o fato de a festa ter sido no Solar das Palmeiras, que eu acho lindo! O Solar das Palmeiras é um casarão antigo localizado no bairro de Botafogo, no Rio de janeiro. Ele possui um pé direito bem alto e piso de tábua corrida, ou seja, é ideal para quem quer fazer um casamento com carinha vintage. O destaque do casarão é o banheiro com suas paredes de azulejos azuis e brancos!Quase fechei com eles na época do meu casamento, mas achei a casa um pouco pequena para a minha quantidade de convidados.







 







 









 
 
 
 

 
 Local da recepção: Solar das Palmeiras (RJ)
Fotografia: Raoní Aguiar Fotografia (Fotógrafa convidada: Carolina Azevedo)
Doces: Morena Flor
 
O seu casamento também pode aparecer por aqui! Mande algumas fotos e um breve relato sobre o seu grande dia para o e-mail agoravamoscasar@gmail.com


8 comentários:

  1. Demais, demais. Parece simples mas é muito elegante!
    Lindo!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais.....fiquei encantada..tudo perfeito..beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!

    Teve a cerimônia japonesa mas nenhum dos dois é japonês? Que interessante!! Fiquei até curiosa!! rs..
    Que casarão lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível! Só vi que meu casamento foi parar em um blog três anos depois!

      Na verdade, sou membro dessa igreja há mais de 25 anos. Me envolvi de forma absolutamente irreversível com a filosofia. Achei lindo rever esse momento que iniciou nossa vida juntos. Muito legal!

      Excluir
    2. Olá, Miguel! Fico feliz que a postagem tenha servido para te lembrar desse dia feliz!

      Excluir
  4. Que casamento lindo!

    Adorei a decoração, singela e fofa!

    ResponderExcluir
  5. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. "Em tempo" Hahahahaha: a cerimônia foi na Igreja Messiânica, da qual somos, ambos, membros.

    Parabéns aos autores e um fortíssimo abraço!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!