quarta-feira, 31 de julho de 2013

Casamento real: Juliana e Wiliam


Hoje nós vamos ver um pouquinho do casamento da Juliana e do Wiliam. O ensaio deles em Santa Teresa (RJ) vocês já viram por aqui. Vou deixar que a própria noiva explique mais sobre o seu grande dia! 

"Eu e o Wiliam já morávamos juntos a um tempo quando ele me pediu oficialmente em casamento...Na mesma época estava acompanhando de perto os preparativos de uma grande amiga para seu casamento vintage e pensei: Eu não vou conseguir dar conta de tanta coisa. Mas, comecei despretensiosamente uma pesquisa diária em blogs e sites de casamento, ficava cada dia mais empolgada e apaixonada por este mundo!

Meus pais nos ofereceram a festa então eu teria dois caminhos: aceitar o pacote fechado da casa de festas com decoração incluída ou colocar a mão na massa e fazer do nosso casamento um festa com a nossa cara. Segunda opção com o coração apertado e a insegurança que me é peculiar. 

Para minha surpresa, as coisas foram fluindo de uma forma bem mágica. A cerimônia teria que ser na Umbanda pois foi onde encontrei conforto e fortaleci a minha fé. O noivo topou, então fechado, ritual da Umbanda com mãe de santo celebrando na Casa de festas. 

Decidi as cores como por instinto: amarelo, laranja e vermelho para alegrar o ambiente. Aí vieram os detalhes...Ah, os detalhes! O tecido do caminho de mesa, as caixas forradas com tecido para os doces, as pílulas de alegria para os convidados. 

As borboletas precisavam estar presentes, por todo o lado. Afinal, tive certeza que o Wiliam era o homem da minha vida quando me vi declarando em alto e bom som: Sinto borboletas no meu estômago!!!

Tivemos problemas, uma cerimonialista que abandonou o barco, o estresse de escolher os melhores fornecedores dentro do orçamento apertado, a insegurança da noiva à beira de um ataque de nervos. Mas, tudo isso ficou pequeno quando entrei no salão de festas, olhei para o meu noivo e meu coração explodiu de felicidade. Cada flor daquele salão, cada tag das lembrancinhas, cada arte feita a muitas mãos por amigos queridos, cada detalhe estava ali para celebrar essa maravilha da vida que é o amor!

Nosso casamento foi assim, uma celebração do amor com pessoas queridas!"
 

 





 

 
 
 





 










 


 



 



FORNECEDORES:

Fotografia: Raoní Aguiar Fotografia (Fotógrafa convidada: Carolina Azevedo)
Local: Casa de Festas BigHouse
 Vestido: Arrivé Aluguel de Roupas
Grinalda: Ateliê Maria Cacaw (arranjo)
Maquiagem: Madalena Coiffeur
Sapato: Di Bianca
Alianças e jóias: Aliança: Sr. Roberto – Ouríves
Brincos e pulseira: Morana
Buquê: JL decor
Roupa do noivo: TNG
Celebrante: Zuleika Menezes
Decoração: Incomparável Eventos
Flores: JL decor
Iluminação: Vinicius DJ
Cerimonialista: Eunice de Lucena – Incomparável Eventos
Mobiliário: Casa de Festas BigHouse
DJ: Vinícius
Voz e violão (cerimônia): Rodrigo Menezes
Bufê: Casa de Festas BigHouse
Bolo: Casa de Festas BigHouse
Doces: Casa de Festas BigHouse e Mery Anne Azevedo
Chocolates: Casa de festas BigHouse
Bem-casados: Sweet Gifts
Filmagem: Focus Filmagem
Convite: Nathália Soares – madrinha do noivo


11 comentários:

  1. Casamento lindo e original!
    Ah, parabéns pelos dois anos de casada, Rebeca!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindeza de casamento!!! Felicidade pura!!!

    Rê, sabe o que seria interessante... Se pudesse colocar os link dos fornecedores. Tem muitas noivas que querem achar fornecedores legais e de preferência que tenham indicação. Sabendo que vocês trabalharam com essas noivas, fica mais fácil!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que celebração linda, felicidades ao casal!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ver nosso casamento por aqui...Acompanhava o blog assiduamente durante os preparativos, foram muitas inspirações e, agora estamos por aqui!! :D
    As fotos conseguiram mostrar bem a nossa felicidade!!! Valeu, Raoní.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA, que Casamento mais DIVINOOO...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo casamento, fotos maravilhosas *______________*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Rebeca, o CCC é lindo mesmo e bem pequeno, fica ótimo para poucos convidados, olha q ficaria lindo uma renovação de votos lá!

    Bem criativo esse bolo, topo fofo!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que lindo!!! Adorei!! Parabéns Rebeca, Raoni e meus eternos noivos lindos <3

    Beijos, Eunice

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!