quarta-feira, 12 de junho de 2013

Quero uma igual: O instante decisivo

  Como eu expliquei aqui, o tema de hoje da coluna Quero uma igual é O Instante Decisivo. Reparei que a maioria teve dificuldades em escolher uma foto para esse tema, mas agradeço às que participaram, pois as fotos ficaram bem de acordo com o que eu imaginava!
 
O momento em que seu pai a viu vestida de noiva foi o instante decisivo da Fabiana. Para essa noivinha esses instantes "são olhares decisivos sobre momentos significativos" e dá muito bem pra entender o porquê. Até eu me emocionei vendo a carinha do seu pai!
 

Não sei não, mas acho que esse convidado da Lilian tomou um banho de whisky!


O instante decisivo da Eve foi o flagra que o fotógrafo deu em seu marido a fotografando durante a festa. Ela não sabia que estava sendo fotografada, nem seu marido!


Para a Juciany, o instante decisivo foi quando ela e seu marido se viraram para os convidados e vibraram por, finalmente, estarem casados!


Os fotógrafos do casamento da Fernanda também conseguiram alguns flagras bem interessantes, como o seu pai totalmente emocionado durante a cerimônia;

 
Criança roubando docinho; e


e pagens e daminha brincando, afinal criança é criança em tudo o que é lugar!


No meu casamento, duas fotos chamaram a minha atenção nesse aspecto. O momento em que o Raoní, o noivo, pisou no pé da sua tia Alda.


E o meu primo Gabriel assaltando a mesa de doces. Pegando um, enquanto comia o outro! :)


 Como não foi realmente um tema muito óbvio e que exigia uma certa boa vontade das casadinhas, agradeço muito a participação de todas!

10 comentários:

  1. O Momento decisivo n.º 1 ta emocionante
    mesmo..o olhar do pai ta de matar um!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Re, eu procurei e não achei nenhum momento assim..=/

    Gostei mto da primeira foto...está emocionante demais !

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!!! A primeira realmente está muito linda!!!
    Mas a de Gabriel "devorando" os docinhos está ótima!!!rss...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que bacana vê tantos instantes decisivos, alguns emocionantes outros engraçados e o meu mais que especial para nós!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, ótimo trabalho e muito bem estruturado. Att www.Empilhashop.com.br (empilhadeiras usadas)

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver minha foto aqui!! Nem preciso dizer o quanto eu amo essa foto, né?!
    Morri de rir com as crianças roubando doces! Ser criança é bom demais! E coitada da tia que teve o pé pisado! Hehehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana. Este tema foi bem difícil. BEijos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!