segunda-feira, 3 de junho de 2013

Quero uma igual: Dona Florinda

Qual é a noiva que não tem uma foto durante o seu making of cheia de rolinhos no cabelo? A verdade é que toda mulher que se produz acaba tendo mesmo um momento "Dona Florinda" e nossos fotógrafos, que não perdem nada, acabam registrando esse momento nada glamouroso do nosso grande dia.
A Wanelle se casou no dia 23/03/2013 e teve seu momento Dona Florinda junto com sua mãe, com quem se arrumou!

A Dona Florinda Géssica é vaidosa até de bob no cabelo e aproveitou o momento para dar aquela ajeitadinha na make.


A Gábi estava numa tranquilidade só com os seus bobs coloridos.


Essa é a Dona Florinda Amanda, que sugeriu esse tema para a nossa coluna!


A Paula casou no dia 01/09/2012 e estava mega concentrada com todos os seus rolinhos.




A Hellen também esbanjava felicidade no melhor estilo Dona Florinda!
 Essa é a Patrícia e seus rolinhos.


Enquanto o cabelo ficava preparado, a Ludmila fazia o seu último posto no blog como noiva. E com a companhia do Stitch dado pelo noivo!


A Eve disse que na maioria das fotos "Dona Florinda" ela estava sem dignidade nenhuma, ou seja, sem maquiagem. Segundo ela, nessa aí ela já estava mais bonitinha. Muito figura!


A Dona Florinda aqui foi a mãe da Gláucia, que já estava prontinha.


A Larissa disse que essa foto é uma das suas preferidas, a foto em que ela está mais bonita!


A Ingrhid e seus mega rolinhos e cachinhos dourados!


E eu também tive meu momento Dona Florinda!


Meninas, agradeço a participação e a coragem de mandarem suas fotos de bobs no cabelo! Estávamos todas muito lindas e eu adorei conhecer mais algumas de vocês!

Ah, e deixem suas sugestões para os próximos temas!


19 comentários:

  1. Ah uma pena que meu cabelo é curtinho demais para colocar :(

    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Acho o máximo essas fotos "Dona Florinda", já disse ao meu fotógrafo que faço questão de ter algumas! kkkk

    beijos, Rebeca!

    www.blogportodavida.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, vou falar para meu fotografo que quero uma igual rsrs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas fotos... a segunda esta muito autentica... bem descontraída... adorei...

    ResponderExcluir
  5. Casa foto LINDA!!
    a primeira está a mais bonita kkkkk
    eu adorei o jeito da foto =)

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos :)

    boa semana pra vc
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo o post!!! Amei ver minha mamy de florinda ela ficou tão linda. Obrigada pelo carinho.
    Bjss,

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Rebecaaa, Ficou lindo o post!!!

    Bom saber que tantas noivinhas se orgulham de seu momento Dona Florinda!!

    Adoro o blog! Adoro a coluna! Adorei o post!!!

    Beijos,

    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ameeei! Dá vontade de casar logo pra participar das coluninhas que faz aqui no blog, adoro todas ^^
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei ! ficaram lindas!
    O próximo tema poderia ser a make.....eu tô buscando umas inspirações,e tem tanta noiva linda!


    Bjos

    ResponderExcluir
  11. aaa Minha amiga lindaa ta ficando famosa...a Wanelle foi a Dona Florinda mais linda...
    mas todas as noivas estavam lindas...

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii, ficaram uma dona florinda lindas demais!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei ver tantas companheiras Florindas!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Tava meio sumidinha, mas voltei, adorei a ideia das fotos dona florinda... heheheh

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkk... nem sabia q ia sair no post... eeeeeee que bom... Meu dia de Florinda foi o dia mais feliz da minha vida! Amei!

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Eu nem lembrava que tinha fotos de dona Florinda até ver no seu blog a chamada pras fotos! Bjooos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!