segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inspiração: Preto no casamento

A utilização da cor preta nos casamentos sempre foi um pouco controversa entre as noivas. Há que ame e há quem odeie. Se utilizada com moderação e bom gosto, o preto pode trazer um ar contemporâneo e sofisticado ao casamento. Por outro lado, se usado com exagero, pode pesar muito a decoração e deixar o casamento com um ar cafona. Uma toalha totalmente preta, por exemplo, pode ser difícil de ser utilizada sem pesar a decoração, mas uma passadeira com estampa em preto pode ser uma ótima opção. Acho ainda que essa cor pode ser mais valorizada quando utilizada em estampas com listras ou geométricas, como a Chevron.
 
Eu, pessoalmente, gosto bastante quando o preto é usado nos detalhes e, de preferência, contrastando com cores bem delicadas, como o rosa e o amarelo.
 
Vamos a algumas inpirações.
 
 
 
 
 







 
E vocês? Amam ou odeiam o preto nos casamentos?

8 comentários:

  1. Ainnnn lindo...na minha paleta tem preto... =))
    Acho muito sofisticado!!!
    Otimo post lindona!!!

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O preço chama atenção e fica lindo..agora que vestido perfeito o da 3° foto....
    babei!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muiito chique!
    E que bom que esse tabu foi quebrado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da fita preta em vestidos, mas ainda não me acostumei com madrinhas de preto e decorações em preto,rs
    Acho que é só uma questão de costume mesmo!!

    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!