sexta-feira, 14 de junho de 2013

Inspiração: Margaridas no casamento

Eu não sei se vocês concordam comigo, mas há 3 tipos de flores com as quais considero ser muito difícil fazer decoração de casamento sem ficar meio brega: Rosa, Girassol e Margarida. No entanto, duas dessas flores são as minhas preferidas, o Girassol e a Margarida, tanto que pedi para botarem muitos girassóis na minha decoração.
 
O tema de hoje, porém, são as magaridas e algumas inspirações interessantes.
 
 
 








 
Acho que elas ficam lindas para a decoração de um casamento diurno e no campo ou algum lugar mais rústico. Apesar de as fotos acima terem basicamente apenas margaridas, eu diria que o segredo do sucesso da decoração com esses três tipos de flores que eu citei é misturar com outras flores e fazer arranjos mais diversificados para quebrar a monotonia.
 
 


14 comentários:

  1. Nossa é muito singelo... dá um ar tao romântico né!?
    Realmente para diurno e rustico fica um show!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo, num casamento diurno então fica perfeito.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai... como eu queria minha decor toda em margarida, mas queriam me cobrar a alma alegando que decoração com uma flor só encarecia muito.
    Aff...

    www.socorrocasamos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do amarelo, porém não sou muito fã de margarida.
    bjs!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. falei sobre flores hoje também hehe! Eu achei lindas as decorações com margaridas, fica perfeito para quem quer algo delicado. Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As margaridas foram as protagonistas na decoração da minha cerimônia...ficaram lindas em cestos brancos mesmo dentro de um salão de festas à noite. :)

    ResponderExcluir
  7. Sao encantadoras estas florzinhas ne...deixam a decoraçao mto romantica
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Acho muito fofas, e o buquê que vc postou com elas tá perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Também gosot bastante de margaridas, são românticas e dão um ar alegre.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindas, românticas e delicadas... Esse post é a carinha da Bia (Noiva de Bicicleta)!

    ResponderExcluir
  11. Olá show seu blog estou começando a planejar o meu casamento
    Adorei aqui mtas dicas
    Me visita e favorita?
    Bjus ótima semana

    ResponderExcluir
  12. O primeiro buquê está maravilhoso...um arraso mesmo!!
    E tbm gostei com a foto da nave, cheinha de margaridinhas nos cestos!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Esse buquê ficou perfeito!
    Margaridas dão um charme! Lindas lindas!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. O meu buquê eu mesma que fiz, e era com margaridas artificiais! Ficou fofinho!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!