domingo, 23 de junho de 2013

3 anos do Agora Vamos Casar!

E hoje, dia 23 de junho, é o aniversário de 3 anos do blog! Há 3 anos eu começava os preparativos do meu casamento e criei esse blog com objetivo de juntar inspirações para o meu grande dia. O casamento passou, mas o blog permaneceu, como um hobby e uma forma de extravasar a minha paixão pelo mundo dos casamentos!

Hoje eu juntei o Raoní, minha amiga Sorayha e minha prima Carol aqui em casa. A nossa intenção era fazermos um ensaio no estilo "Trash the dress", ou melhor, no estilo "Revival the dress", mas o tempo não colaborou e, depois de 40 minutos dentro do carro, tivemos que voltar para casa e cancelar o ensaio.

Acontece que, como somos brasileiros e não desistimos nunca, não quisemos desperdiçar toda a produção e acabamos fazendo um mini-ensaio em casa mesmo.

Deixo aqui uma foto do mini-ensaio, afinal não podia deixar passar em branco essa data. Em breve posto as demais!


Maquiagem: Sorayha Caetano
Produção: Carolina Pinagel

7 comentários:

  1. ahhh q legal, parabéns!
    parabéns mais ainda por manter o blog, mesmo depois do casamento!
    sempre venho aqui e me deparo com posts muito úteis e informativos!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que seu blog continue sendo fofo, com matérias uteis e legais de seremn vistas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver e sucesso do blog, Re....=) Continue sempre com ele!!!! rsrs..
    Se essa foto já está mara, fiquei curiosa para ver as restantes!!!!

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda demais!!!
    Quero mais fotos!!!!

    Parabéns pelo blog lindo! E pelos 3 anos!!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Ai que liiiiinda! Bem que você andava falando de sua paixão por coroas de flores!!!
    Parabéns pelo blog fofo, criativo, inspirador e inteligente.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jane, a idéia de usar uma guirlanda ou coroa dessas veio justamente depois daquele post!

      Excluir
  6. Fiquei curiosa...e que maquiagem linda nos olhos...
    Parabens ao blog...bjos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!