sexta-feira, 17 de maio de 2013

Quero uma igual: O vestido da noiva!

Eu realmente amei esse tema "O vestido da noiva"! Foram várias as fotos lindas de vestidos maravilhosos enviadas pelas leitoras casadinhas!

Eu amo quando a noiva se arruma em casa, pois geralmente as fotos ficam lindas e cheias de detalhes bem pessoais! Olhem o vestido da Luane pendurado na janela do seu quarto. E que cama maravilhosa!


Nada como um pé direito alto para valorizar ainda mais a foto do vestido. Esse é o da Larissa.


 
A Tatiana queria uma foto externa do seu vestido, mas, como estava chovendo muito durante o seu making of, a foto foi interna mesmo!
 

O vestido da Fernanda teve foto com direito à bela vista da praia de João Fernandes, em Búzios (RJ).


 
O vestido da Érika ficou pendurado em uma janela, um dos melhores locais para a foto do vestido da noiva.


A estante e as paredes pretas do charmoso Hotel La Suite foram o cenário para a foto do vestido da Gláucia.


O grande destaque da foto do vestido da Jéssica é esse céu nublado maravilhoso!


O vestido da Iara estava pendurado em um lindo cabide feito pela Cacaw. Nele estava escrito em arame "Sra. Love", nome do blog da noiva, ops, da casada.

 
Já o vestido da Débora apareceu mesmo pro mundo e saiu numa foto no meio da rua!
 



A Priscilla já casou há um tempinho, mas ainda é apaixonada pelo seu vestido de noiva!
 


E o meu vestido em três ângulos diferentes!
 
 
  
Mais uma vez obrigada pela participação de todas! Continuem participando e deixando a gente com aquele gostinho de "Quero uma igual"!

14 comentários:

  1. Delicia ver fotos de vestidos... conhecer um pouquinho do gosto de cada um... lindo post flor!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos,e são ótimas inspirações pra quem ainda vai casar!
    Tô adorando esses 'quero um igual' rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Faz uma "quero uma igual" de músicas usadas na cerimônia. Seria muito legal...

    ResponderExcluir
  4. LINDAS fotos! A primeira então, que quarto maravilhoso! Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!!

    Não consegui participar dessa tema pq essa semana fiquei ausente, tive que dilatar a vista e não deu tempo de enviar =/

    Quanta foto linda....! Amei a da Praia de João Fernandes, acho que é pq foi a praia que mais gostei quando visitei Búzios...rsrs....E tbm gostei mto da foto da Débora com o vestido no meio da rua...! rsrs..

    Beijsoss!!

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto ter tido uma foto assim! Mas apesar d eter pedido, a fotógrafa não bateu... :(

    Lindas as fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito uma foto assim do meu lindo.
    Beijo grane

    ResponderExcluir
  8. Um vestido mais lindo que o outro!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Fotos do vestido da noiva, são sempre maravilhosas. Como sou louca, adorei o vestido na rua! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. adorei aqui
    tbm estou começando a preparar meu casamento tem mtas dicas aqui showw
    me visita e me segue?
    bjusss e otimo fds

    ResponderExcluir
  11. Ah! Não vejo a hora de poder participar dessas colunas com as minhas fotos!!! Tá chegando!!!!

    Cada foto mais linda que a outra!

    Bj

    ResponderExcluir
  12. Ameeei *-*
    To doida pra tirar minha fotinha assim :D
    Beijos, obrigada pela visitinha ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!