quinta-feira, 9 de maio de 2013

Quero uma igual: Hora de jogar o ....

E chegou o dia de vermos as fotos das casadinhas jogando seus buquês, ou o que a imaginação permitir, para garantirem que as solteiras também encontrem um grande amor!

A Maríthiça jogou um Pinguim. Dizem que o Pinguim é símbolo da fidelidade, pois cada animal só tem um parceiro durante a sua vida. Gostei da ideia da Maríthiça!


A Hellen optou por jogar para as solteiras o seu buquê de Rosas.


Já a Amanda jogou os santinhos de Santo Antônio, padroeiro das solteiras que procuram um bom casamento.


A Gabriela jogou seu disputadíssimo buquê. Dá pra ver o pessoal ali atrás pulando bem para conseguir pegá-lo!


Para o desespero das solteiras que queriam seguir a tradição, noivo da Géssica fingiu que ele iria jogar o buquê. No final das contas a noiva acabou seguindo a tradição e deixou a mulherada feliz!


A Tatiana também preferiu jogar o seu próprio buquê! Buquê lindo, por sinal! Dá até pena...


 E o seu noivo, o Felipe, jogou para os solteiros uma caixa de whisky. Dá pra perceber que os homens se dedicaram mais à tarefa! :)



A mulherada foi à loucura quando a Lucy jogou o seu sapo! :) Quem é que não quer ter um príncipe, não é mesmo?!



 A Cristiane também jogou um buquê com 10 santinhos e garantiu a sorte de 10 solteiras!


A Caroline não queria jogar o seu próprio buquê, mas também não queria deixar de jogar algo para as solteiras. Inspirada pela ideia do sapo-príncipe ela jogou um Pateta de pelúcia, com direito a terno e gravata borboleta. Ela me contou que encontrou o seu "Pateta" em uma sala de bate-papo. Tudo começou com um "“Oi, eu amo o pateta, podemos teclar?” E deu certo!


E, finalmente, eu, que joguei um sapo-príncipe. Posso garantir que deu sorte, pois a minha prima que o pegou casou no final do ano passado!


Obrigada pela participação, meninas!!!! E continuem enviando suas fotos para a coluna Quero uma igual!

13 comentários:

  1. Adoro participar dessa coluna...rs
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!

    Gostei mto da ideia de jogar o Pinguim....!!
    E minha amiga que pegou o St. Antonio que eu joguei (pq eu joguei o buquê de dps o Sto. Antônio) já marcou o casamento..adorei =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos de todas, muito bacana a ideia dessa coluna!
    Daqui a uns meses eu envio alguma foto do meu casamento também ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. adoreeeei :D


    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o pinguim!
    Nunca tinha visto, muito original.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos...
    Eu tbm ja fui uma sortuda...peguei o buque da minha cunhada
    bjo

    ResponderExcluir
  7. menina nunca tinha visto o pinguim e o pateta então, muita criatividade dessas noivinhas!
    Eu acho que vou ficar com o bom e velho buque rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o pinguim,,, inclusive eu postei hj sobre o topo de bolo dos pinjguins... bjs mil
    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiii,uma foto mais linda que e várias criatividades, eu não sabia dessa do pinguim, agora já sei..rsrsrs!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Dei uma olhada nessa coluna e achei o máximo essa ideia, só fico chateada por ainda ser noiva e não poder mandar a foto, ao mesmo tempo fico encantada com tantas inspirações. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá Rebeca tudo bem???

    Adorei o tema do post!!! Várias ideias paras as futuras noivinhas, EU, poderem escolher!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos, na proxima eu participo novamente hahahah!

    bjs!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!