quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quero uma igual: Casando na chuva!

Meninas, primeiramente gostaria de dizer mais uma vez que estou adorando a participação de todas na nossa coluna "Quero uma igual". O que mais gosto dessa coluna é poder ver noivas "reais", ou seja, noivas que não são capas de revistas ou modelos de editoriais, mas "gente como a gente", mulheres que amam, casam e são noivas igualmente lindas!

A Lívia e seu fusca nós já tínhamos visto aqui no tema "Noiva no carro", mas agora ela voltou com seu noivo e com a chuva.


O casamento da Tati vocês também já conferiram por aqui. Ela não está exatamente casando na chuva, mas dançando na chuva com o seu noivo. Essa foto é linda demais!


A Jane Marie contou que, no momento dessa foto, a chuva mais forte já tinha passado, mas ela não quis perder a oportunidade de tirar foto com esse guarda-chuva lindo! Como ela mesma disse "É um daqueles momentos da vida em que a gente aprende a tirar proveito de tudo e ser feliz mesmo diante do inesperado." Sem comentários sobre o vestido maravilhoso.

A Roberta sonhava com fotos externas lindas e não abriu mão do seu sonho, mesmo com a chuva! O efeito das gotinhas ficou o máximo!

A Ludmila fez a festa com as suas madrinhas embaixo de chuva! E que chuva!


A Cristiane disse que choveu muito durante o seu making of, mas, "como Deus protege as noivas, a chuva cessou uns 15 minutos antes da cerimonia, voltando a chover torrencialmente quando todos já estavam na casa de festas".



E, afinal, como várias meninas disseram: Casamento molhado, casamento abençoado!
 
Dêem as sugestões de vocês para o próximo tema da Quero uma igual!
 
E confiram aqui o passo-a-passo de uma mousse de chocolate com receita da Coisas de Alice.


11 comentários:

  1. Amei a foto no fusquinha e o efeito gotinha! Até rimou! Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Uma melhor que a outra..nem vou mandar a minha..muito simples perto dessas...rsrsr

    :)

    bjos
    http://marianamatraca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oin... eu tb quero uma foto assim.
    As fotos da Ludmila na chuva são barbaras. Alias o ensaio dela com as madrinhas foi lindo!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    A Ludmila não se importou nem um pouquinho em se molhar..que chuva forte..elas devem ter se divertido mtoooo!
    As fotos estão lindas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas essas fotos. No meu dia fez um sol de rachar!!!!
    bjas!!!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que fotos lindas! Eu amo chuva e só ficaria triste se eu me casar em um espaço aberto!
    Fora isso tranquilo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!!!! Todas muito lindas! Adorei participar!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rebeca tudo bem???

    Acho que toda noiva corre o risco de ter a chuva presente o no seu casamento, mas não podemos deixar com que isso estrague a festa... A solução é fazer do limão uma limonada e contar com um bom fotógrafo e ter fotos lindas como essas...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. No dia do meu casamento caiu um toró assim que terminou a cerimônia. Eu não vi, porque ainda estava na sacristia, mas todo mundo enlouqueceu porque a recepção era ao ar-livre! Mas graças a Deus foi uma chuva forte e rápida, só pra abençoar e quebrar o gelo, como me disseram depois! Amei todas as fotos e fiquei desejando uma super chuva pra fazer um ensaio que nem o da Ludmila! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei.... foram poucas, mas lindas!
    Não mandei a minha porque não estava conseguindo entrar nos meus albuns do face :(
    e eu não tinha ela salva aqui

    beijos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!