segunda-feira, 27 de maio de 2013

Músicas para a Entrada da noiva

Várias leitoras, algumas ainda noivas e outras já casadas, responderam ao meu pedido e mandaram as músicas que escolheram ou escolheriam para a sua entrada no cortejo da cerimônia.
 
A Karyme irá entrar ao som da música música "Maybe I'm Amazed", do Paul McCartney e da banda Wings. Segundo ela, "O instrumental é bem feito e a música vai ganhando força ao longo do tempo, o que eu acredito que ajude a causar um impacto bem legal na entrada da noiva."


A Daiana já casou e por isso enviou o vídeo original do seu casamento.
 

A Sol escolheu "Pra você guardei o amor", interpretada pelo Nando Reis e pela Ana Canas.
 

A Larissa queria uma música bem animada e impactante para contrastar com a música da entrada do noivo, que era bem calminha. Ela escolheu "Marry you" do Bruno Mars.


 A música da entrada da Flávia foi a "Perhaps Love"-Jonh Denver e Placido Domingos. Ela contou que chorou do início ao fim de emoção!


A Carolina radicalizou em todas as músicas da cerimônia. Teve até música do Black Sabbath! A da sua entrada foi uma versão de "Just like heaven", do The Cure, tocada pelo Vitamin String Quartet.

 
Tainah fará sua entrada ao som de "Shine on you crazy diamond", do Pink Floyd, regravado pela Royal Philharmonic Orchestra.

 
A música da entrada da Emanuela foi "Em nome do nosso amor".
 
 
A Sabrina escolheu a música "No fundo do meu coração", interpretada pela dupla Sandy & Junior.
 
 
E por último, mas não menos importante, a Juliana, que é apaixonada pela Ana Crolina e decidiu entrar durante a música "Um edifício no meio do mundo". Todas as músicas do seu cortejo foram músicas brasileiras tocadas no esquema "voz e violão".
  
  
Deu pra perceber que, quando se trata da escolha da trilha para o cortejo, os gostos são os mais variados. A gente vê, ou melhor, ouve de tudo: marcha nupcial, gospel, mpb, rock, música clássica, versões instrumentais de diversos tipos, ...O mais importante é que o casal escolha uma música que tenha um significado para ele!


15 comentários:

  1. Ahhh eu não pude deixar de entrar sem a marcha tradicional....rsrsrsrs

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já escolhi a música da minha entrada, mas quero que seja surpresa pro noivo...rs
    Ah, não é a marcha tradicional. Nenhum de nós gosta muito :)

    beijos

    http://www.blogportodavida.com

    ResponderExcluir
  3. Eu escolhi as músicas pela minha sensação ao escutá-as. Me arrepiei, chorei, meu noivo (na época) chorou. Então a escolha independe de moda ou tendência, é o sentimento que manda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Realmente muitos gostos variados né? Se eu fosse usar música entraria com aquela tema da saga Crepúsculo que é a A Thousand Years .. a letra dela é linda! rs
    Mas o meu é evangélico vou entrar com um instrumental no violino *-*
    Beeijos flor

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou entrar com essa musica na versão violão celo e piano! #ansiosa

      Excluir
  5. Ah que pena que não vi antes!
    Entrei com "Pompa e circunstância". Tãoooooo linda!!!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Quantas sugestões maravilhosas!! Perhaps Love é belíssima, escutava quando era criança!! E Pink Floyd também deve ficar super legal!

    O mais importante é os noivos terem alguma ligação com a música para que aquele momento seja o mais emocionante possível!

    :)

    ResponderExcluir
  7. AHhh, eu entrei coma Marcha Nupcial e não trocaria por nenhuma outra!!! rsrsrs....

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essas noivas mandaram muito bem nas músicas!
    Sério, vou fazer uma playlist temática "Noivas do Agora Vamos Casar".
    Parabéns pela criatividade e pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona ,

    Vem me visitar!!! Vc vai gostar do meu blog...

    Bjs da Espanha

    divinanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todas lindas músicas, chorei ao ouvir a minha novamente. Sempre me emociono com ela.

    Tem um post no meu blog com todas as músicas da cerimônia. Quem quiser saber, é só olhar aqui.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. É engraçado essa relação com a música, até hoje fico emocionada quando ouço a minha, porque lembro de quando eu entrei na festa. Outro dia fui no show do Jorge Drexler e quando ele cantou a música que era o fundo dos meus votos chorei e tudo... Fica a marca mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Cada musica literalmente combina com a noiva...

    bjos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!