sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mande sua música: Entrada da noiva!

A Larissa sugeriu em um dos posts da coluna Quero uma igual que fizéssemos uma versão "músicas para a cerimônia". Eu achei a idéia bem legal, então decidi abrir espaço para as leitoras enviarem um link do youtube com a música que escolheram para a entrada da noiva! Depois vou fazer um post juntando todas as sugestões de vocês!
 
Se eu tivesse tido o momento "Entrada da noiva" eu teria escolhido essa versão instrumental da música Nothing else matters, tocada pelo grupo Apocalyptica. Apesar de essa versão ser instrumental, acho que a letra original do Mettalica tem tudo a ver com o momento.
 
 
Mandem o link do youtube (pode ser um clipe ou somente o audio da música) para o e-mail agoravamoscasar@gmail.com com o assunto "Entrada da noiva" e nos ajude a inspirar as noivinhas que ainda não decidiram as músicas do cortejo!


5 comentários:

  1. A minha música foi a tradicional marcha nupcial rs fiz questão, afinal é um sonhooo essa música...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page,canal do youtube
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A música da minha entrada foi Nothing Else Matters, tocada pelo Apocalyptica. Ela realmente é perfeita. Na verdade toda trilha sonora do casamento foi ao som do bom e velho Rock. O noivo entrou com All My Love do Led só instrumental.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do post...quando eu escolher, com certeza venho contar aqui...

    bjos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!